segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Colorama: Quadrado azul + misturinha Maresia

Bom dia!! Hoje trago um Colorama que estava encalhadinho na minha gaveta e finalmente resolvi desencalhar e usar com uma misturinha minha, claro....
Adorei essa cor do Colorama, pois não tinha nenhuma cor parecida e acho linda demais.
Vamos conferir?









Ops, quanta foto...kkk. Eu tinha que mostrar a beleza desse lindo, gente. Desculpe. Aí quando eu enjoei dele, passei o mat da Colorama por cima e infelizmente tirei apenas uma foto...acreditem...kkkk. Mas pelo menos dá pra ver que ficou mais lindo ainda.


Particularmente eu gostei dela assim: matificada. Achei que ficou muito chique...rsrsrs.

Meninas, peço um pouco de paciência, mas ultimamente as fotos são mais antigas, pois eu havia esquecido delas....eu esmalto muitas vezes e por isso sempre sobram fotos por aqui....rsrsrs

Falando em gincana, estão curiosas sobre o tema?
Senta aí então e vamos desencalhar os flocados....isso aí...o tema é SANDUÍCHE DE FLOCADO.
Como assim??? 
Passa um cremoso, flocado de um tipo, flocado de outro....
Se alguém tem alguma sugestão de sanduba, deixa comentários, ok?
Estou amando ver tantas participações....
Um beijo

Fiquem com Deus e até segunda.



20 comentários:

  1. Aaah Esse esmalte é uma lindeza mesmo né!?
    Eu amooo Azul hehe

    Beijos Fer
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu azul preferido, Fer....adoro mesmo..
      beijo

      Excluir
  2. Eu adorei esse glitter, acho que não tenho nem um nem parecido...
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Aline. Eu adorei mesmo essa misturinha..rsrs
      Beijos

      Excluir
  3. Ficou lindo!!! Amo misturinhas, os resultados são únicos!!
    Hum, sanduíche de flocado?!Ai meu Deus dai-me imaginação, harmonia de cores, inspira-me!! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahahaha....nem me fale, inspiração aqui está em falta....(:
      beijo

      Excluir
  4. Gosteiiii.. casa nova!!
    adorei a mani josi..
    vamos nos inspirar bastante pro proximo tema..
    queremos casa cheia.. como sempre..
    bjoooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí. O bom é ver casa cheia....(:
      Beijos, Lica

      Excluir
  5. Vim aqui de novooo, só pra falar que esta lindo Layout novo, mais limpo, adorei Josy...Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, minha flor...ehehe seu comment tava no disqus e acabei tirando ele...(:
      beijos sua linda

      Excluir
    2. Sem problemas Josy, foi por um ótimo motivo hehehe, Beijos!!!

      Excluir
  6. Lindo lindo este azul, usei semana passada e amei!!!
    O lay novo ficou perfeito, amei!!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Elaine. Estávamos precisando dar uma "clareada" nas coisas...ahah
      Esse azul é de longe meu favorito da coleção toda!!
      Beijosss

      Excluir
  7. adorei!!!! ficou lindo!!!! e o novo layout do blog tb!!! bjao!!!

    ResponderExcluir
  8. Josi, lindona sua mani!
    Gostei do tema do proximo desafio, amo flocados! Pena que só tenho 1 pra chamar de meu, vou pedir ajuda prazamiga, kkkk


    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Nanda....
      aahaha...amiga serve pra que? ahahah nao eh so emprestar, pegar emprestado tb...ehehe :P
      beijocas

      Excluir
  9. Adorei o layout novo, realmente mais clean e melhor de visualizar.

    O que usei pra semana foi um teal, flocado verde-azul e flocado amarelo-vermelho.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Míriam.
      É isso ai...bem assim o sanduba...
      Beijooo

      Excluir
  10. adorei essa misturinha!! :)
    que combo linda, Josy ^^

    bjoo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.