quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Os Bs combinados!!!

Bom dia, como passaram esta semana???

Já estou com saudades de tudo por aí, mas minha viagem ainda está na metade, mais um passo à frente e vamos que vamos!!! kkkkkkkkk

No grupo do Facebook Loucas por Trocas e Desapegos, há um tempo atrás, fizemos o desafio do alfabeto, então tínhamos que esmaltar as unhas com uma cor que começasse com determinada letra. Como adoro desafios compliquei ainda mais minha vida e resolvi que faria uma combinação e não somente uma esmaltação. Estávamos na letra B, então separei o Balada da Sabrina Sato by Passe Nati um grafite metalizado meio duochrome lindo, o Blu da DNA Italy que é um royal cremoso divo e o Bark of the Moon da BB, por que pra ficar bapho tem que ter glítter, né??? kkkkkkkkkkkk


No indicador e no anelar usei o Blu e nos outros dedos usei o Balada, ambos com duas camadas. No polegar e no anelar passei uma camadinha do Bark of the Moon.Vamos ver como ficou. 

Fotos com flash.



Fotos na luz natural.



As fotos na luz natural captaram melhor a cor real desses lindos na unha, com o flash o Blu fica mais neon do que realmente é.

Saudade desses zunhão!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

Espero que tenham gostado dessa combinação, eu adorei e fiquei com ela 4 dias e ainda estava intacta, mas... já estava na hora de fazer a fila andar mais um pouquinho, né???

Beijocas saudosas no coração!!!


8 comentários:

  1. Uauuu ficou show essa combinação, amei o Blu >.<. Shi continua aproveitando muito ai, depois quando termina fica o gostinho de quero mais sahushsauhsushu..Beijosssss

    ResponderExcluir
  2. Shiiirleeey né pouca coisa nãão hein hahah
    Só para dificultar ahahaha

    Ficou lindiiissima a esmaltação, amei a combinada!

    Beijos Fê
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ficou uma lindeza essa combinação toda!
    Adorei esse glitter, é perfeito!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Esse mix and mucht chegou para arrasar com tudo..
    Ficou lindos tons..
    No blog tbm estou fazendo combinações..
    Olha lá...
    beijo

    ResponderExcluir
  5. Ficou Bapho mesmo! Adorei esse azul...
    bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindíssima essa combinação Shirley, amei!
    Nossa que difícil este desafio heim? Acho que tem cor/letra praticamente impossível de encontrar... será? kkkkkkk

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.