sábado, 17 de agosto de 2013

Dare to Ware - Love potion + misturinhas

Olá gurias, hoje trago a vocês um lindão que comprei e que ficou na fila um boom tempo. Ele lembra muito o ds extravagance, mas na versão glitter. Coisa mais linda do mundo. Um vinho com pontos holográficos....
Nem vou falar muito porque esse esmalte fala tudo por si só...ahahah




Bom, acontece que eu estava arrumando meus glitters e no fundo da caixa onde eles ficam eu pus uma bandeja, pois sempre acaba escapando algum. Dessa forma eu não perderia nenhum grama de glitter, pois não é tão baratinho assim pra ficar desperdiçando a toa. Aí fui organizar e vi que tinha muito glitter caído na bandejinha....ja juntei tudo e taquei na base de suspensão e deu nessa coisa linda, que batizei de Trisha.





Adorei essa misturinha....ficou bem divertida.
Beijos e até a próxima...



6 comentários:

  1. Ele é lindo mesmo!!! Também já fiz isso com vários restinhos de glitter que eu tinha e sempre sai uma coisa super legal não é?! Lindo!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei do esmalte (é lindo) mas sem a misturinha!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo esse esmalte Josy, comprei o meu primeiro desta marca, estou louca pr testar...Eu gostei da misturinha tbm, mas eu faria em outra cor, talvez em um esmalte cremoso...
    Beijos!!! Ótimo final de semana....

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais este esmaltinho Josy, não conhecia ainda e concordo que lembra bastatnne o DS.
    Amei este glitter, mas acho que ele encobriu um pouco a beleza do Dare to Ware...

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  5. Adorei a misturinha super criativa..
    beijo

    ResponderExcluir
  6. nunca dou muita bola pros Dare to Wear... não sei porque! :S
    mas gostei do resultado! ^^

    esse misturão de glitter ficou bem bonito

    bjoos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.