sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Sanduiche de Flocado

Ola meninas.. vim falar um pouco sobre a minha mani do ultimo domingo pra gincana, que foi um tanto quanto interessante.

Vamos ver?

Comecei com o Royal da Impala


Depois passei o Raio Beta da Big Universo 






Passei então uma misturinha que eu fiz com o Unconventional da Hits, ele diluido em top coat transparente (sorry, esqueci de fotografar esse passo) e por cima dessa misturinha passei o Raio Beta denovo.. 


Fosqueei o anelar pra ficar fofinho hehehe.. gostei mto do resultado final, apesar de nao ter conseguido chegar perto do meu objetivo que era mais ou menos o Nfu Oh 51 hahaha..
Por hoje é isso.. bjooooo

9 comentários:

  1. Sabe eu não curto flocado, até quando a Josy lançou o desafio eu pensei, e agora quem poderá me salvar hehehehhe, tive que pedir ajuda pra a Elaine, dai ela me emprestou uns dela e fui fazer...Fiz um parecido com o seu primeiro, com azul, mas adorei a sua ideia de deixar ele fosco, não tinha pensando nisso, se fosse pra fazer de novo faria ele fosco :D
    Adorei as combinações que vc usou e tons dos esmaltes...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até gosto de flocado, mas nao tenho o habito de usar.. isso que é bom de gincana, a gente desenterra as coisas hahaha..
      Flocado fosco fica lindo.. tenta usar um flocado bem colorido sobre preto e fosquear.. fica demaisssssss..
      Obrigada..
      Bjooooooooo

      Excluir
  2. Esse da big universo está lindo,ainda quero encontrar ele por aqui..
    beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha opinião ele é quase igual o da impala!!
      bjo

      Excluir
  3. Ficou lindo seu sanduíche Lica, adorei!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  4. eu já ia falar que não vi nada de Royal nas unhas da gincana!! hahahah

    gostei ^^

    bjoos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.