quinta-feira, 1 de agosto de 2013

viajando com Eletric Coral

Bom dia, hoje já estou viajando com o maridão, mas não esqueci de vocês!!!

Hoje vou mostrar pra vocês o esmalte que escolhi para viajar, como estou com minhas unhas bem cotocas, mas mesmo assim não poderia deixar de colocar um esmalte bapho, escolhi o Eletric Coral da La Girl.

Ele é um coral escuro com microgrlítteres holográficos, o que dá um efeito lindo de viver!!!

Vamos ver as fotos.



Fotos com flash.


Fotos sem flash em ambiente interno.




Desculpem as fotos, mas fiz tudo na correria, maridão praticamente me esperando e ainda tinha que montar o post, então... borrões apareceram, fotos corridas sem muito foco, mas perdão, perdão, perdão!!!

Semana que vem tem mais!!! Já deixei tudo preparadinho pra vcs!!!

Bjks

3 comentários:

  1. eu comprei o teal dessa coleção, mas estou desejando todos kkkkk
    lindão esse tbm!!

    beijos

    ʚĭɞ Charmy Nail

    ResponderExcluir
  2. Super bapho! tá na minha lista... Curta muitíssimo a viagem!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a unha..ficou lindissima..
    estou seguindo seu blog..
    adorei conhce-lo.
    beijo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.