sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Sexy - Dote, Glitter dourado Sephora By OPI e carimbo

Ola meninas tudo bem??
vou mostrar pra vcs minha mani de animal print da gincana do LTD, que eu comentei outro dia..

Queria fazer algo diferente, mas simples, e que ficasse bacana.. foi ai que surgiu a ideia dessa mani.

Os esmaltes usados foram o Sexy da dote, um glitter dourado lindissimo da Sephora by OPI que eu nao tenho a menor ideia do nome, e carimbei com a famosa M57 da Konad.


Quer ver o resultado final? Clica..





Gostei muito do resultado, e fez o maior sucesso.. 
Bjoooooooooo e bom final de semana.. 

10 comentários:

  1. Ficou muito linda sua mani flor, oncinha super alegre e brilhosa (nem fiquei com medo dela kkkkkkk)

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  2. Adorei a mani,que cuti esse vidrinho da Sephora opi,adorei..
    Beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é um mini kit, coisa mais linda.. hehehe bjooo

      Excluir
  3. Que lindeza, adorei esse anelar dourado!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ficou um luxo! Adorei esse glitter e a combinação com o Sexy ficou realmente lindo!
    bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  5. Amei esse glitter :D
    Bom final de semana
    Beijinhos
    Rubia =^.^= "Unhas de Gato "

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.