quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Nail art usando Foil!

Bom dia meninas!!!! Tudo bem com vocês?
Bom meninas, hoje eu pedi para a Márcia para postar no lugar dela porque resolvi fazer um tutorial com nail foil para vocês. É um jeito diferente de usar o nail foil, que as gringas estão postando direto e eu adorei. Espero que vocês também gostem.
Vou colocar uma foto apenas e caso queiram ver mais fotos, é só ir lá no blog das Loucas por Trocas e Desapegos clicando aqui, que eu postei a mani lá.
Usei apenas uma camada do esmalte da hits pra carimbo, que por sinal pra carimbo pra mim não presta, mas é ótimo para usar assim....o foil usado foi esse lindo da foto, o African Jade. O meu veio lá da Esmalteria, ok?


Querem saber como faz? Assista ao vídeo então que está bem explicadinho....




Espero que vocês tenham gostado da surpresinha. Estou preparando alguns tutos em vídeo para vocês. Um deles é ensinando a usar nail foil, ok? Aguardem que logo eu mostrarei....
Não vou me delongar por aqui porque estou um pouco desanimadinha por conta de algumas coisinhas chatas que aconteceram, mas não se preocupem que logo eu me recupero.....
Beijos e até segunda



3 comentários:

  1. Fcou mara o vídeo ,bem legal msm .
    bj

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro novidade e achei a ideia bem legal! O resultado ficou lindo!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. obrigada, meninas!!
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.