sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Mais uma misturinha: Glamorous woman

Bom dia meninas. Hoje trago mais uma misturinha holográfica. Adoro misturinhas e isso não é segredo algum, né?
Adoro tons de laranja e essa misturinha ficou numa cor que eu nunca vi nenhuma holográfica igual. Por isso que gosto tanto de misturar. Além de cores únicas, eu consigo expressar minha criatividade e ainda é meu escape para as correrias e estresses do dia a dia.
Essa misturinha eu fiz usando spectra e o esmalte da colorama garota verão, que é um vermelho alaranjado. O spectra além de engrossar o esmalte, deixou ele mais laranja que o original. Gostei do resultado.
Vamos conferir?







Gostei muito dela e durou três dias nas unhas. Eu ia carimbar, mas quando resolvi fazer isso, ela já estava lascando. Aí tirei tudo, né? Afinal a fila tem que andar...kkkkk
Beijos e até segunda.


Um comentário:

  1. Mais uma misturinha diva!!!! Love total!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.