sábado, 7 de março de 2015

Gravidade, Ludurana Magnetic e Plaquinha Lilic´s!!!

Oiii gatonas,
Bom Dia!!!

Hoje trouxe uma nail super transada pra mostrar para vocês... O esmaltinho que escolhi é o Gravidade da Ludurana Magnetic. Confesso que tenho alguns esmaltinhos magnéticos e sou apaixonada pelo seu efeito, mas até hoje nunca consegui usá-los... Já tentei de tudo e, simplesmente não consigo! Então, dá-lhe carimbo neles... heheh!

O esmalte Gravidade faz parte da Coleção Magnetic da Ludurana, lançada na Beauty Fair 2012. A coleção vem com 12 cores magnéticas perfumadas, que ficam com o desenho da tampinha em imã.

O Gravidade é um rosinha perolado super fofo! Foi tranqüilo de esmaltar, limpar, seca rapidinho e, duas camadinhas foram suficientes! O pincel é normal, o vidrinho é um amor... Já sobre o imã, não posso opinar muito... Não me sai bem, não, viu... Contem-me suas dicas e seus truques! Já fiz de tudo que pensarem e que já me indicaram, também... 

Toda a linha de esmaltes Ludurana é mais saúdavel, com sua fórmula 3free: sem Toluene, Formaldeide e Dibutyl Phthalate. Então, as alérgicas podem se jogar!!!!

A Ludurana oferece uma linha completa de esmaltes com mais de 150 cores e cuidados para unhas e mãos, desenvolvidos dentro dos rígidos padrões internacionais de qualidade, segurança e saúde, desde a criação de seu primeiro esmalte, na década de 90.

Vamos às fotinhas...





Para carimbar usei o bordô  da La Femme e utilizei a maravilhosa plaquinha da minha xará Lilic´s. Que plaquinha mais fofa, minha gente!!! Eu simplesmente amoooo!  


É isso, suas lindas!!!

Aproveitem de montão o primeiro sabadão do mês
e até o próximo post, se Deus quiser!

Bjinhos no coração,

13 comentários:

  1. A carimbada ficou linda! :)
    Eu morro de preguiça de usar magnéticos kkkkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainnnnn Patty...
      Eu já tentei muitooooo, gatona...
      Não tenho preguiça... Acho que é falta de paciência mesmo, rs!
      Eu coloco o magnético e simplesmente ele encosta no esmalte e bborra tudo... Buáaaaaaaaaaaaa! Hahaha
      É cômico!!!!!!!! Hihihihihi

      Bjinhos amore.
      Obrigada pelo carinho.

      Excluir
    2. Ainnnnn Patty...
      Eu já tentei muitooooo, gatona...
      Não tenho preguiça... Acho que é falta de paciência mesmo, rs!
      Eu coloco o magnético e simplesmente ele encosta no esmalte e bborra tudo... Buáaaaaaaaaaaaa! Hahaha
      É cômico!!!!!!!! Hihihihihi

      Bjinhos amore.
      Obrigada pelo carinho.

      Excluir
  2. Eu nunca tentei...na verdade nem tenho!
    Que plaquinha fofa. Amei sua carimbada!!!
    bjs

    tudopapodemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa... Ameiii
    Adoro esses esmaltes da ludurana..
    Eu comprei uma plaquinha na avon, mais NUNCA consegui usar...
    Não carimba nadinha....
    Blog Makeeando
    Grupo no Facebook - Super Blogueiras (Makeeando)
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda essa mani com a carimbada, confesso que não tenho o mínimo saco pra esmaltes magnéticos borro td. Bjs

    Respondemos uma tag que fomos marcadas e a Dani Abe marcou o Sociedade pra responder, tá lá no post de hj.
    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  5. Ficou uma graça carimbado...
    Beijos!
    mundodalua-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Um amor ele assim com carimbo, adorei! Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  7. Lindo demais com a carimbada!!
    Esses magnéticos eu não curti, nunca consegui um efeito legal.

    Beijos
    Esmalterizando Apaixonada por EsmaltesFacebookInstagram

    ResponderExcluir
  8. Ficou linda a mani Lili, parabéns amiga <3
    Estamos juntas na saga dos esmaltes magnéticos, tenho alguns tb, e olha eu nunca consegui usar kkkkk então o que nos resta usar e fazer uma linda carimbada em cima e arrasarmos.
    Bjs
    http://vicioporunhaseesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oii!! Eu tenho um magnético da Ludorana e acho fácil até de usar. Faz tempo que nao uso, mas tem que colocar perto quando ainda tá molhado! Já eu sou um zero à esquerda com carimbadas! Ficam horríveis..rs.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  10. Adoro os esmaltes da marca, mas não curti o imã dos esmaltes pois são bem fraquinhos, acabo usando outros para fazer o efeito. Adorei a carimbada, ficou linda!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.