quarta-feira, 25 de março de 2015

Twist-Hits

Bom dia pessoas lindas!!!

O esmalte de hoje não é lançamento...mas confesso que estou mega hiper apaixonada por ele!
Sabe quando te bate um desânimo e você não pinta as unhas,até... ver essa relíquia guardada,e o amor voltar com tudo...foi bem assim!
Quando surgiram os primeiros acabamentos diferentes,o flocado foi o que mais me encantou...E esse da Hits eu ainda não tinha usado.
Gente,para tudo!!!!! Que perfeição de esmalte,embora meu pincel tenha vindo muito zoado...rs
O Twist tem flocos que variam entre verde,turquesa e azul,em base jelly azul escura.
Pra mim ele tem cara de importado e da coleção é o único que tenho... =/
Usei o top coat da Colorama e secou super rápido.

Vamos então a melhor parte:fotos!!! o/









Não me canso de olhar...
É muita lindeza,confessem...kkkkkkkkkkkk
Beijos e até quarta!






20 comentários:

  1. Esses flocados da Hits são lindos demais. Sou apaixonada pelos meus!
    Pena que saíram de linha. =[

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Lindo!! Adorava esses flocados da Hits, acho que tinha de ser coleção permanente. :(

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Keila! Depois que usei esse tive a certeza de querer todos...kkkkkkkkkkk esse foi presente..obrigado!bjo

      Excluir
  3. ai flocado mais lindo! faz tanto tempo que nao uso nenhum, deu vontade de usar vendo sua esmaltação <3

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs...obrigado! Mate a vontade mulher! Flocado é divo mesmo!Bjos

      Excluir
  4. Acho que quando o esmalte é lindo não fica velho nunca kkkk Pena eu nunca ter conseguido comprar esse lindo... Linda esmaltada!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Aline! Eu tbm n tive oportunidade de comprar nenhum,esse foi presente...bjo

      Excluir
  5. flocado é tudo de bom ainda mais quando é azul! essa coleção perdi todos infelizmente.
    Sua esmaltação está perfeita! bjs!
    Prateleira dos Esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Ana...tenho outros de outras marcas,mas hits so esse azul fofo! Obg

      Excluir
  6. Taaaanto tempo que não uso um flocado, acho o efeito dele lindo.
    Sua mani ficou linda demais!
    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda a mani ameiii
    Flocado lindo esse, gostei D+
    Bjs
    http://vicioporunhaseesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ele é, realmente, muito lindo mesmo!
    Beijoos...
    mundodalua-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ameeeiiiii o lindão, Máah!
    Super beijo, amoreeeeee!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Ameeeiiiii o lindão, Máah!
    Super beijo, amoreeeeee!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.