quinta-feira, 12 de março de 2015

AEngland my eternal love!!!

Bom dia meu povooooo!!!

Tudo bem com vocês??? Aqui estou eu novamente!!!

Já falei por aqui diversas vezes que eu amo os esmaltes da A-England, pois é, no final do ano passado eles lançaram a Coleção Elizabeth & Mary em homenagem ã Rainha Elizabeth I e Mary Stuart dois dos membros mais famosos da história britânica. Esta coleção tinha cores mais marcantes e óbvio que passaram a ser desejados. Das 5r cores da coleção só não consegui ainda o Virgin Queen, mas ainda estou na caça, pois ele é lindo de viver. 

Recebendo os lindos foi difícil escolher qual deles usar, então resolvi combinar o Fotheringhay Castle com o Hurt no Living Thing da Coleção Heavenly Quotes. 


O Fotheringhay é um verde folha holográfico divo demais e o Living é um cinza translúcido duochrome lindo de viver, com shimmer malva (chiqueeeee). Pode ser usado sozinho, mas para cobrir a unha precisa de pelo menos 3 camadinhas, pois como falei ele é translúcido, mas também pode ser usado como cobertura de um outro esmalte e mudar o efeito final.

Para a composição carimbei com o próprio Fontheringhay e a placa Cici&Sisi 11.


Polegar e anelar com duas camadas do Hurt no Living Thing e carimbado com o Fonthetinghay e inglesinha carimbada na ponta com o mesmo esmalte; indicador, médio e mínimo com duas camadas do Fontheringhay.

Fotos em ambiente externo, luz natural com Sol para vocês verem as lindezas.





Na foto abaixo dá pra ver um pouco mais o duochrome e o shimmer do Hurt no Living Thing.


Fotos em ambiente externo, luz branca.






Sou suspeita pra falar sobre os A-England, pois sou apaixonada por eles e pela qualidade dos lindos.

Gostaram??? Que verde lindo gente!!! Que cobertura duochrome apaixonante!!! 

Vou ficando por aqui!!! 

Até quinta!!!




24 comentários:

  1. Ficou uma perfeição, essa carimbada arrasou!
    Bjs.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  2. Que cor maravilhosa, amei demais a decoração, ficou chique.
    Fico aguardando sua visitinha no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Oiii Shirley amei essa combinação! Muito lindo esse verde! Bjao

    ResponderExcluir
  4. Que linda que ficou, essa estampa é um arraso
    Beijos!!!!

    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  5. Lindas como sempre Shirley amei.
    Ah fala sério estes esmaltes A-England são apaixonantes. Ainda vou ter os meus. Deixa esse dólar abaixar kkk pq tá isso.
    Bjs
    Vício por Unhas e Esmaltes

    ResponderExcluir
  6. Que verde mais lindo! Babei nele!
    A carimbada também ficou uma graça!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Que esmaltação linda !
    Me apaixonei pelo Living!!!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  8. Ficou muito chique!! A mei esse verde e a carimbada com ele.

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  9. Ficou perfeita essa unha, esses esmaltes são lindos demais, pena saírem tão caros pra reles mortais como nós das terras tupiniquim. Arrasou, Bjs
    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  10. nossa, eu AMEI esse dourado meio oliva que tom mais diferente e incrivel! combinado com lilás ficou bem legal

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  11. Estou até agora babando neste verde DIVOOOO... E a carimbada perfeita. Parabéns Shirley.. Bjcas :*

    ResponderExcluir
  12. Que esmaltes lindos, o azulzinho é lindo.

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  13. Shirley que lindos e a carimbada arrasou bjs

    ResponderExcluir
  14. Lindos!! A combinação ficou show.
    Beijoos...
    mundodalua-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. linda sua unha amei esses esmaltes ficou muito bonito
    bjs
    http://divamodaefotografia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Combinação linda! Esmaltes maravilhosos, esse verde é realmente incrível!!! ♥
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Lindo, Shirloka. Arrasou. A-England é tudo de bom mesmo. Bjs!

    Auto Estima Colorida

    ResponderExcluir
  19. Essa coleção da A-England ta show mesmo, adorei a combinação que vc fez Shirley! bjs!
    Prateleira dos Esmaltes

    ResponderExcluir
  20. Adorei a estampa desse carimbo Shirley :)

    Nunca usei nnenhum AEngland.

    Beijo !

    | Cadastre-se no Egrana |

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  21. Adorei a estampa desse carimbo Shirley :)

    Nunca usei nnenhum AEngland.

    Beijo !

    | Cadastre-se no Egrana |

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  22. Carambola!!!! Ficou mesmo bonito! Eu amo esse esmalte... até no nome não tem nada igual.

    Bj!
    Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Que cores lindas, amei essa marca de esmaltes eu não conhecia até porque eu começei a gostar faz pouco tempo de esmaltes. beijos

    ResponderExcluir
  24. Que unhas lindas
    amei os detalhes,
    e que brilho desse esmalte
    muito lindo arrasou

    Linda Semana
    beijokas da Nanda

    #Click

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.