segunda-feira, 2 de março de 2015

Opi Ds Extravagance

Oie! Hoje trouxe um lindo que ganhei da minha querida amiga Shirley numa das grandes trocas nossa...
Como ela mesma disse: toda Rosilda tem que ter esse na coleção....amo demais esse esmalte...ainda mais porque veio de uma querida amiga!!!










 Muitas fotos porque ele merece, né gente? Quero usar ele no casamento da prima em maio, pois meu vestido é bordô e ele ficou bem no tom do vestido....vai ficar um arraso, não acham?
Enfim, uma boa semana a todas..

Beijos

19 comentários:

  1. ah, eu já conhecia esse lindo de ver pela internet, é um dos que esta na minha wish da OPI com certeza

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga, deixe no topo da tua lista...ele é divo simplesmente!
      bj

      Excluir
  2. Eu tenho esse... ele é mutio lindooo e uma delícia de esmaltar não é mesmo?

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poe lindo nisso....eu vou usar muitas vezes ainda..
      beijos

      Excluir
  3. Esse ds é mt lindo, adoro o brilho dele!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Josy q coisa linda q brilho maravilhoso é este
    parabéns pelo post bjkas saudades.

    ResponderExcluir
  5. Vai ficar lindo com o vestido !

    Amei esse esmalte :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  6. eu tenho ele, acredita que nunca usei. preciso me reorganizar e colocar ele na fila!
    bjs!
    Prateleira dos Esmaltes

    ResponderExcluir
  7. E tem como não amar essa perfeição?! Um dos meus esmaltes preferidos com certeza!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  8. Que lindo!!! Que amigona hein? Vou comprar esse, pois amei...
    bj

    ResponderExcluir
  9. Amo esmalte roxo e esmalte de glitter, esse é perfeito, amei!

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena
    www.rockcomluxostore.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ele é lindo demais, Josy! Babei!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Josi, eu amo esse esmalte! Aliás, não tem como não amá-lo, né? Primeiro porque tem uma pigmentação ótima, segundo é essa cor magenta maaaravilhosa, e terceiro eh essa holografia diferente que faz meu zói brilhar! Hahahhaha aaah, e claro, eh OPI!

    Um beijo!

    Mari
    Nós amamos esmaltes

    ResponderExcluir
  12. Babei... Que perfeição!!
    A carimbada ficou ótima, adorei.
    Beijos...
    mundodalua-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olha só!!!
    Que coisa mais linda, mais cheia de graça! !!
    Fico muito feliz que vc gostou desse lindo!!!
    Loviu!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  14. Ele é lindo demais.
    Eita esmalte divo viu.
    Beijos!
    www.katiaemanias.com.br

    ResponderExcluir
  15. Coisa mais linda!!! Nem precisava de carimbada!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  16. Meu Deus, que coisa mais linda.
    Já estou precisando dele.
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.