quarta-feira, 18 de março de 2015

Vermelho Crystal-Avon

Bom dia meninas!
O esmaltinho de hoje é o Vermelho Crystal da Avon...
Ele é sand e tem micro brilhos vermelhos.
Ps:.pausa para uma reclamação...kkkkkkkkkkkkkkk
Vocês notaram que com passar dos dias esses sands desbotam? no meu caso foram só dois dias com aspecto normal...No terceiro dia pensei que tinha sujado as unhas,mas não! Ele ficou meio que esbranquiçado e perdeu a "vida"... =(
Foram 3 camadas porque ele é ralinho,no anelar e médio usei uma das minhas tatuagens de unha.
Fotos de celular (juro que ficou melhor vendo ao vivo)...kkkkkkkkkkkkkkkkk






Por hoje é só!
Beijos!


11 comentários:

  1. Ai que lindas adorei bastante o resultado
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Esse vermelho é lindo! Ainda não usei nenhum dessa coleção, então não sei se desbota mesmo. =\

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Comigo nunca aconteceu do esmalte sand desbotar, mas também raramente fico mais de dois dias com o mesmo esmalte kkkk Esse vermelho é super lindo!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  4. Comigo aconteceu a mesma coisa, o pior e mais engraçado foi que descobri logo após escovar os dentes então achei que fosse pasta grudada kkkkkkk

    Linda combinação, mesmo com esse contra de desbotar esse vermelho ganhou meu coração rs.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  5. eu que adoro um esmalte com brilho to super afim de experimentar alguns dessa linha cristal, sao lindos!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda demais a combinação!! Usei o Rosa Crystal apenas... os outros dois estão aguardando, mas fiquei só um dia com o Rosa e se ele desbotasse também... nem ia notar... rs

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  7. A combinação ficou perfeita, adorei!
    Beijoos...
    mundodalua-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que esmalte lindo, a combinação ficou linda!! bjos

    Espero sua visita!
    www.meninadeouro.net
    @blogmeninadeouro

    ResponderExcluir
  9. A mani ficou fofa com a película :)

    Minha mãe comprou o Rosa... tô doida pra usar hehehehe.

    Espero que ele também não desbote ¬¬

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  10. Achei ele muito rosa, mas é lindo, Só fiquei com ele dois dias então nao deu tempo de desbotar.
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.