domingo, 8 de março de 2015

Sempre inventando!!!

Helooooooooo amores! Bom domingo! Bom descanso!
Como estão vocês?
Hoje venho trazer algumas mani's que fiz nesta semana que se passou. Invento as coisas de acordo com os desafios que me fazem. Como estamos no desafio Matte, todas as mani's foram finalizadas com TC Matte. 
A primeira que mostro eu usei uma raridade da minha coleção. Um esmalte da Colorma que acho ser do ano de 2002/2003 o Vintage Jeans:
Estava bem fluido, cheiro normal e não me deu alergia nenhuma. Isso não significa que ninguém terá! Eu guardo meus "velhinhos" porque são todos comprados com amor, e se estão bons eu não jogo fora e não faço doações! Rs
Todos meus esmaltes são guardados de pé e no escuro, em gavetas. Ele só tinha uns pedacinhos soltos que aparecem na foto. Fiz a arte inspirada no jeans. 
Usei pincel, mais alguns esmaltes, branco, Jeans, azul elétrico e a placa de carimbo BBF 01 com esmalte de carimbo prata da Blant.
Usei o TC Matte da Blant que gosto muito.
A segunda mani da semana foi uma Dotticure, ou seja unhas com bolinhas ou poás. Resolvi fazer assim:
Branco de base - OPI Alpine Snow (na minha opnião o melhor branco que existe). Usei os boleadores para fazer o efeito.
OPI My Private Jet - marrom
OPI Samoan Sand - tom salmon
Sally Hansen Black Out - bolinhas pretas
DRK Gold - bolinhas douradas
TC Matte Blant. 
E para finalizar precisava fazer uma mani P&B - Preta e branca! Resolvi usar um esmalte que muitas franzem a testa: o craquelado!
Aqui usei o preto lindo e maravilhoso da Jordana o Black 089. Usei apenas uma mão. Depois usei o OPI White Shatter. O segredo é usar uma mão bem fina desse esmalte, e não ficar voltando com o pincel no mesmo lugar. O efeito aparece na hora.
Quase ninguém usa mais esse efeito, mas eu particularmente gosto de "efeitos" diferentes e sempre curto um craquelado. Usei TC Matte para finalizar o efeito.
Bom meus amores, a semana foi puxada, e quis mostrar para vocês um pouco das minhas invenções no mundo perfeito e maravilhoso dos esmaltes.
Espero que tenham uma semana produtiva e feliz! Conto com vocês novamente no próximo domingo!
Milhões de beijos!



17 comentários:

  1. Olá...
    Que nails show....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei a dotticure (nunca havia visto esse nome antes rsrs) Achei a mani super fofa!!

    Bjss

    Cores, Glitterices Etc

    ResponderExcluir
  3. OMG não tem como escolher, todas são lindas demais *----*

    Amei

    ResponderExcluir
  4. Uma mais linda que a outra... Amei a craquelada!
    Eu também guardo todos os esmaltes velhos e uso ate que dar.
    Beijoos!!
    mundodalua-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Craquelados são vida, fáceis e bonitos de usar! Bjs

      Excluir
  5. Adorei o azul da primeira foto ^^

    Tem vídeo novo no blog, já conferiu? vem ver!
    http://www.blogespacoteen.com/2015/03/videopassando-batom-com-pincel-labial.html
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  6. Amei a combinação Jeans, ficou uma graça, e eu também não jogo meus véin fora não ahuahuahauha
    Beijos.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Eles servem para a hora que menos esperamos! Bjs

      Excluir
  7. Genteee, eu lembro desse vidrinho da Colorama ! :) Também uso vencidos... claro que não se estiver com mal aspecto né.

    Eu amei de paixão a segunda mani !

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  8. Nuna tinha ouvido façar em Dotticure, por isso que amooo este mundo colorido dos esmaltes sempre aprendendo e amei a sua Dotticure, linda D+ Parabéns

    ResponderExcluir
  9. Lindas as mani!!
    Amei a om craquelado e a dotticure... Linda!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  10. Matte é lindo demais, estou agora com uma matte que estou amando!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.