sábado, 21 de março de 2015

Azul para não botar defeito!

Olá meus amores, como estão vocês?
Hoje, excepcionalmente estou eu aqui com vocês pois troquei com a amiga Lilliana. Assim, sabadão, dia corrido para uns, e de descanso para outros, eu venho mostrar um azul que não se bota defeitos.
Mas, eu como sou terrível, kkkkk kkkkk, coloquei uns para não perder a oportunidade! RS
O bonito de hoje é o Kiko da coleção Real Glaze, o keen Cobalt Blue 04:
Eu jurava que quando eu vi no vidro, de que não era sand e nem muito menos fosco. Ele tem brilhos, mas seca fosco. É uma surpresa na hora que seca.
Foi fácil de passar, fechou com duas mãos, e para limpar só tive uns problemas as com os gliter's que agarraram nos cantinhos.
Não passei TC, e por isso acho que ele lascou rápido nas pontinhas, achei a durabilidade dele pequena, esperava mais.
Não foi muito barato, como já disse em outro post, achei uma loja da Kiko nos EUA e como o dólar não está tão barato assim, achei um pouco caro, 8 dólares mais taxas. Mas eu comprei pelo menos um para conhecer a coleção.
Para quem não sabe, esse tom de azul elétrico é a minha paixão. Tenho nesses tons, com brilho, sem brilho e com outros acabamentos uns 30 vidros de várias marcas. É minha coleção que mais amo. Alguns para vocês verem:

Bom amores, certa de que o sábado seja muito legal e bem animado para todos, eu me despeço com  um grande beijo e torcendo para todos terem uma ótima semana!!!!! Até a próxima! Bjs!!!!


26 comentários:

  1. Oi, Rose!
    Também já comprei um sand sem imaginar que fosse sand, mas como adoro, foi lucro!! Só foi tenso ter sido caro e não durar...
    Amei seus azuis, tenho um da Archy que acho que iria pra este grupinho aí, na boa! Estou apaixonada, e não postei ainda, bom lembrar kkkkkk
    Bom final de semana pra voc~e também, viu?! E uma semana excelente também!
    Alê | Diva Todo Dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ale é muito interessante comprar o esmalte e ter algo que você não imaginava. Quero ver seu azul, me mostra? Bjs mil!!!!

      Excluir
  2. Lindo esse Kiko!! Pena não ter durado... Será que foi a base? Pode ser....
    Amei sua coleção de azuis, acho linda essa cor!

    Beijos
    Esmalterizando Apaixonada por EsmaltesFacebookInstagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Keila ou a base ou os Kikos comigo, não duram mesmo, já viu né, dona de casa! Rs
      Bjs

      Excluir
  3. Esse Kiko é divino! Eita azul lindo! *_____*
    Até lombriguei aqui hahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pathy! Realmente esse dá um frisson quando se gosta de azul! Bjs

      Excluir
  4. A cor eu acho linda Rose, mas não curto a textura desses Kiko. Melhor pra mim né, assim não desejo e não fico depre pq não consigo um pra mim kkkk.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gosta Anna? Nossa eu curto tudo! Pior pra mim né? Kkkkkkk alouca das texturas e afins! Bjs

      Excluir
  5. O título da postagem não poderia ser outro, esse azul é top e também amo esses puxados pro royal. A textura também é linda,pena que não encontro por aqui. Beijos!
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daiane eu e meus títulos! Kkkkkkk
      Dizem as boas línguas que vai abrir uma Kiko no Brasil, e com bons preços! Oremos!
      Bjs

      Excluir
  6. Eu não curtia o tom elétrico mas hoje amo! Adorei o Kiko, coisa mais linda!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  7. Adorei esse esmalte e o acabamento dele fica muito bacana!
    Não tenho nenhum assim, mas amo azul elétrico e já cheguei a usar 5 vidrinhos do Azul Hortência da Risqué!
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Novo vídeo: http://bit.ly/1HgfK5H

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demara agora você me deixou curiosa, eu não tenho e nunca usei esse azul hortênsia! Morri! Rs bjs

      Excluir
  8. Realmente esses azuis elétricos me fascinam também.
    Amei sua coleção hihihihihih
    Eu adorei esse da Kiko, pena que logo saiu e tal...
    Chato isso :(

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monica eu amo Kiko, mas não duram comigo! Já estou até acostumada! Bjs

      Excluir
  9. Que escândalo esse sand azul!! Eu tbm adoro azul elétrico.

    Bjss

    Cores, Glitterices Etc

    ResponderExcluir
  10. Lindo, mas dessa coleção só peguei o pseudo-marrom cheio de brilhinhos coloridos e o verde.
    Também amo esmalte azul, acho que, junto com roxo, é a cor que mais tenho vidrinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raabh eu nem tinha visto essa coleção. Esse vidro foi meu marido que não pode ver um azul elétrico e pegou este! Eu sou como você, azul, roxo e verde ganham na coleção! Bjs

      Excluir
  11. Rose obrigada amoreeeeeeeeeee!!!!!!
    Que top esse azul... ameiiiii gatona!
    Caracaaaaaaa quantos vidrinhos (30?) com esse tom: arrasou!
    Amoooo azul e tenho alguns... Mas, não tantoooos (30?) uauuuuuu!!!!! hehehe
    Uma linda semana pra ti, também!!!!
    Bjinhos, Liliana Bessa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lili meu bem, conte comigo sempre!
      Acho que tem mais de trinta, vou contar e te falo! Rs
      Bjs e uma ótima semana!!!!

      Excluir
  12. Liindo! É uma pena que lascou rápido...
    Beijoos.
    mundodalua-s.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.