quarta-feira, 11 de março de 2015

Dourados

Boa tarde meninas!
Primeiramente vou me desculpando pelo mega atraso...
Estou com filhote dodoi desde ontem,e fico meio desnorteada quando isso acontece... =S
Agora já está tudo bem,ele está medicado e melhor.
Voltando ao foco do post...rs
A unha da semana é uma mistura de dourados...#amo se o acabamento for glitter ou holográfico,que é o caso hoje...hehehehe

Usei o Conquiste Sempre da Impala e o Glam Rock da Hits,no anelar usei um adesivo artesanal,que eu mesmo fiz e tava esquecido há muito tempo na gaveta.








Espero que gostem...Beijos no coração de cada um!




7 comentários:

  1. A mani ficou linda! Que bom que seu filhote melhorou! :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Máah ficou um amor...
    Que bom que o filhote já está melhor, gatona!
    Graças a Deus!!!!
    Um bjinho no core!

    ResponderExcluir
  3. Os dourados, assim como os vermelhos, são sempre sinônimo de luxo, né?
    Acho incrível!

    Parabéns pelas unhas! Lindas!

    bjOO

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Breshopping da Dany SORTEIOS
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
  4. Lindaaa!! Esse fofo da Impala eu nunca usei, me desanimei com os outros por serem ralos ao extremo!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  5. Linda combinação! O adesivo é simplesmente perfeito...
    Beijoos.
    mundodalua-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Mah, que coisa maravilhosa eh essa? Tô babando! Que película linda, gente! fico feliz que o nenem já está bem!

    Um beijo!

    Mari
    Nós amamos esmaltes

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.