domingo, 29 de março de 2015

Bonitinho! Mas ordinário!

Olá meus amores, como estão no dia de hoje?
Domingão, final de mês, a preguiça reina! Espero que vocês descansem muito hoje e que apreciem meu post.
O título de hoje é para mostrar quatro esmaltes que me encantaram quando os vi, mas me deram uma dor de cabeça para limpar e para removê-los depois.
A marquinha eu acho que vocês conhecem: sinfulcolors. Se compra muito barato nos Estados Unidos e dizem que agora a rede Walmart irá vender esses esmaltes nos supermercados do Brasil.
Vamos ver:
Ele se chama: Why Not. É um verde-água, eu juuuuurooooo juradinho, mas na foto é azul. Observem às voltas da cutícula: quase arranquei o dedo fora. Super pigmentado, fecha com uma mão, mas usei duas para retirar marcas. 
Não usei Top Coat, ele brilha muito e seca rápido. Aqui já havia amassado o polegar, eu sou mestre em amassar minhas esmaltações! Abafa o caso!
Resolvi usar o bonito que trouxe de viagem:
Chama-se Hottie. Lindos micro-brilhos no tom azulado e que passei duas mãos. Usei TC para fechar e fiz filha única com esmalte de carimbo DRK White com placa da Cheeky.
Para retirar essa beleza eu penei: unhas manchadas e o desespero tomou conta! Ficaram azuis!!!!
A Paty Domingues me deu a dica de passar o Sally Hansen Cuticle Remover nas unhas e passar a escovinha! Deu certo! Obrigada amiga!!!!
Mas, como eu sou teimosa, eu usei outro sinfulcolors essa semana:
Esse lindo de base verde diarréia (kkkkkkkk) é o Innocent, lindo, com uma cobertura uniforme, e fechando com apenas uma mão.
Usei o TC Shamrockin, essa belezura que está na foto, ele vem com vários tons de verdes de gliter's e as flores que colam facilmente.
Fiz a filha única com o Snow Me White, também da sinfulcolors e usei o TC da impala para deixar nivelado.
Foi fácil de limpar, e durou bem, mas na hora de retirar a surpresa: unhas amareladas!!!!
Bom, foi um teste e tanto para minhas probres unhas, mas eu gostei do desafio. Espero que os outros que tenho não acabem deixando cores indesejáveis em minhas queridas garras.
Certa de que vocês terão uma semana muito proveitosa e de boas surpresas, deixo um abraço e um até logo!!!!

12 comentários:

  1. Adorei esse azul... ou verde água? E AGORA, BRASIL? É BRANCO E DOURADO OU AZUL E PRETO? HAHAHAHAH
    Eu sinceramente NUNCA pinto minha unha de outra cor sem ser preto ou vermelho (ambas horríveis de tirar, já to acostumada), mas gostei tanto desse azul/verde que não vejo a hora de chegar no Brasil!!
    Adoro seu blog e suas dicas.
    Um beijo!

    www.tresestacoes.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindoooos Rose !

    Que pena que o Azul/Verde mancha... sabe que nunca pensei nessa dica da Paty ? Acho que vou testar fazer isso que você pra ver se tira um pouco o amarelado das minhas unhas.

    Amei esse Glitter... já vou ficar torcendo pra que seja verdade que o Walmart vai vender :)

    Beijo e bom Domingo !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anna Lê mancha com força! E eu aconselho sim usar o truque da Paty, nunca mais esquecerei! Bjs

      Excluir
  3. Que lindos adorei o verniz de azul
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Perfeitas!! Adorei o Innocent, muito lindo.
    Beijoos...
    mundodalua-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Lua, é um verde lindíssimo, eu curto muito! Bjs

      Excluir
  5. Uma pena mancharem... Achei lindas demais as combinações!!

    Beijos
    Esmalterizando Apaixonada por EsmaltesFacebookInstagram

    ResponderExcluir
  6. Lindas as cores, beijos linda!
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.