terça-feira, 24 de março de 2015

Imogen, Nori e Thea - Zoya

Bom dia, meninas!!!
Hoje o blog tem três pixie dust Zoya! Imogen, Nori e Thea. Esses lindos fazem parte da coleção Holiday 2014, composta por seis lindos esmaltes, sendo 3 pixie dust. Assim fala a marca, meninas. Pra mim passaram bem longe de um liquid sand, rs. Achei a textura bem diferemte, mas amei todos.


*****ESTE ESMALTE É 5 FREE *****

Imogen é o preto da coleção, repleto de glitter hexagonal holográfico que lhe confere muito brilho. Tem uma textura linda, mas bem diferente dos sands da marca. Seca um pouco fosco e não é tão áspero quannto a coleção anterior. Usei duas camadas do Imogen, sem TC!





Nori é lindo azul safira, com bastante glitter hexagonal holográfico. O mais distante de todos de um liquid sand. Sua textura é bem mais delicada que os irmãos. A base parece jelly, mas a cor é tão linda que compensa, rs. Foram duas camadas do Nori, sem TC! Mesmo com duas camadas, ainda aparece o branco da unha em algumas fotos!





Thea foi o meu predileto, o mais divino de todos, rs. Um roxo lindo, coberto de glitter hexagonal holográfico. Apesar de mais áspero que os irmãos da coleção, não tem aquela textura de liquid sand também. Foram duas camadas do Thea, sem TC!

 





Apesar da ordem estar ao contrário, o Thea foi o primeiro que usei. E usei TC pra ver como ficava. Mas me arrependi. Preferi sem ele. Aqui algumas fotos dele com TC.




E então, meninas? O que acharam desses bonitos? Eu amei todos, todos mesmo!
A coleção veio da Lili Esmaltes. Entrega rápida e garantida!
Vou ficando por aqui! 
Beijos e até a próxima terça!



41 comentários:

  1. Todos lindos, mas o meu preferido tb foi o roxinho!!!
    bjs

    tudopapodemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Que show estes esmaltes....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Uau que lindos! Paty, o Thea foi o que mais me chamou atenção também, foi meu predileto, que divo!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Amei todos, gosto muito dos esmaltes da marca,
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu comprei o nori, achei ele esquisito, não fica sand :/
    Adorei esse roxo!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Amei o Thea e o Nori. Ficaram todos lindos nas suas unhas, mas não parecem mesmo sand, mais para um glitter forte, sei lá.

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  8. Paty, os três são lindos! Mas para mim é mais um glitter forte do que sand kkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  9. peloamordedeus oq que é isso cheio de BREEEEEELHO! e vc escolheu bem azul, preto e roxo que sao minhas cores preferidas! <3

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Lindíssimos, amei todos.
    Ficaram perfeitos em suas unhas amiga.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  11. Lindos Nega! Perfeição define! Mas o azul me deixa louca! Bjs

    ResponderExcluir
  12. Lindos!! Mesmo não chegando nem perto da textura dos sands eles são maravilhosos...
    Beijoos.
    mundodalua-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Só lindeza né Paty, uhuu eu amo os Zoyas PixieDust, kkkk
    Arrasou amiga, ficaram perfeitas as manis.
    bjs
    http://vicioporunhaseesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Quanto brilho em uma só postagem, hahah esses esmaltes estão shows realmente! Ja estou seguindo aqui. Uma pena que faltou o efeito prometido né... Estou começando um blog de unhas, se puder conferir eu ficarei muito feliz!
    Cor de Unha

    ResponderExcluir
  15. Apesar de serem cheio de glitter, eu não curto esse acabamento, acho que enfeia o esmalte, mas suas unhas sempre arrasam. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  16. Também não vejo isso como Liquid Sand não... não sei se gostei dessa textura... mas as cores estão lindas :)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  17. Thea e Nori são lindos e em suas unhas ficaram perfeitos, só não curti muito o imogem mas ainda assim arriscaria usar! bjs!
    Prateleira dos Esmaltes

    ResponderExcluir
  18. Amei Esses Esmaltes Já quero Todos Beijos :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Voltei aki pra dizer que fiz um pequno tutorial das unhas marmorizada sem sujeira como voce pediu pra falar mais sobre a tecnica, postei l ontem. Espero que goste

    ResponderExcluir
  20. Esses esmaltes são divos demais
    super elegante e brilhante
    amei todos
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Linda a coleção, Paty! Desses eu só tenho o Nori, pois sou apaixonada por esmaltes azuis! Gostaria de saber se ele mancha, pois ainda não usei por esse motivo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  23. Gostei dos três, mas pra mim está mais para glitter forte!
    Beijos

    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  24. ain aiinnnnn eu quero tooooooodos ! nossa que coisa mais linda esses esmaltes !!
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  25. Oiii,

    Acho esse tom tão liiindo.
    Adorei <3 <3


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  26. Que esmalte lindo!
    Adorei o blog, inclusive tô seguindo. Se puder me seguir ficarei muito grata.
    Um beijo!

    www.tresestacoes.com

    ResponderExcluir
  27. Os 3 são maravilhosos , não conseguiria escolher um só , perfeitos!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  28. gosto da marca, eu amei todos *-*

    Bjuuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  29. Não gostei dessa coleção, não :/ ou eles erraram ou mudaram a fórmula :/ Mas gostei do post pq deu pra ver como ficam nas unhas!

    Beijos :* :* :*

    outroesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Lindos é um adjetivo injusto para esses três esmaltes! Cores maravilhosas, efeitos incríveis. Amei. Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Adorei seus swatches! Tenho um sentimento divido por essa coleção hahaha Não sei se curti ou não, acho que pra isso eu teria que usar mesmo!
    Mas suas fotos estão lindas e me fizeram desejar muito o Imogen!!

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa
    Participe do Sorteio do Blog

    ResponderExcluir
  32. Se já passo mal com um esmalte que vc mostra Paty com três então estou desmaiada kkkk
    Coisas mais lindas!!!
    Bjus***
    http://esmaltolatrasassumidas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Maravilhosos, mas meu preferido é o roxo!! s2
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  34. lindos, perfeitos, Beijos!
    http://www.desejodemulherr.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Os três são lindos, gostei mais do garfite!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Concordo com você, também acho que não são liquid sand e... não briga comigo não.... mas não gostei dessa textura não, achei estranha, eu passaria uma ou duas boas camadas de um bom TC, acho que ai eu gostaria....kkkkk
    Beijocas

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.