quinta-feira, 26 de março de 2015

Santorum e Butt Taco

Bom dia meu povooooo!!!

Como passaram a semana??? Eu estou numa correria lascada, às vésperas de f'érias e muito trabalho!!! Ui ui ui ui!!! kkkkkkkkkk

Bom, hoje vou mostrar pra vocês dois esmaltes da marca Manglaze, já falei dela aqui, aqui e aqui. O esmalte mais cobiçado da Manglaze foi o Santorum e foi beeeem difícil conseguir comprar esse lindo, ele é um marrom com microbrilhos e fosco (ah vá!!! todos os Manglazes são foscos louraaaaa!!! kkkk) coisa mais linda da vida. Consegui ele num desapego da Marize Moreira e foi uma felicidade quando ele chegou. Para compor a esmaltação usei o Butt Taco, um laranja bafão!!!


Fotos em ambiente externo com um Solzinho tímido, mas ele estava lá. Usei o Butt Taco no anelar e dei uma esponjadinha com a parte verde da esponja com o próprio Manglaze e passei uma camada de Top Coat.





Fotos em ambiente interno sem flash.


Como puderam perceber eu dei uma cotocada nas garras, estavam muito compridas e me machucando, me atrapalhando um pouco.

Vou aproveitar o post de hoje para contar uma coisinha pra vocês: na semana que vem ainda farei o post de quinta-feira, mas vou me licenciar do blog um pouco, estou precisando de mais tempo pra mim e para a família e gosto de preparar as coisas pra vocês com carinho, pesquisar novidades na internet e trazer aqui e não estou conseguindo esse tempo e isso está me deixando chateada. Vocês merecem o melhor de mim e todo o carinho que tenho a dar pra vocês, assim, logo que conseguir me organizar novamente eu volto. Mintam pra mim e digam que sentirão minha faltaaaaaaa!!! kkkkkkkkkkkkkkk

Até quinta, um grande beijo no coração!!!




22 comentários:

  1. Ai amei !! Há tempo não uso essas cores, mas depois de ver sua esmaltação deu vontade!
    Não some por muito tempo!
    Beijos
    http://blog.maricomio.com.br

    ResponderExcluir
  2. Shi esses são perfeitos!!!!
    Uma luta conseguir... Lembro bem!
    ... E eu confesso que não tenho nenhum dos dois, até hoje! Snif! Um dia ainda consigo o Santorum... Sou xonada nele! Heheheh
    Fica longe por muito tempo, não...
    Obrigada por toda ajuda.
    Você é muito especial.
    Te Adoro!

    ResponderExcluir
  3. Shi esses são perfeitos!!!!
    Uma luta conseguir... Lembro bem!
    ... E eu confesso que não tenho nenhum dos dois, até hoje! Snif! Um dia ainda consigo o Santorum... Sou xonada nele! Heheheh
    Fica longe por muito tempo, não...
    Obrigada por toda ajuda.
    Você é muito especial.
    Te Adoro!

    ResponderExcluir
  4. Aii que lindeza essa combinação ♥
    Poxa, volta logo hein! haha
    Bjs

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito linda sua mani Shirley, estes MG são maravilhosos!! Este detalhe no anelar ficou um show, coisa linda!!
    Muito ruim quando a gente se dá conta que teremos que nos afastar um pouco né? Mas eu entendo muito bem, vou sentir falta sim, de verdade!! Venho sempre aqui, as vezes não comento, mas sempre olho, leio e amo, sou sua fã!!
    Beijoooooooosssss

    ResponderExcluir
  6. Que lindo Shi. Babei nesse Santorum.
    Ficou perfeito. E estão lindas caóticas amei.
    Só não amei a licença do blog.
    Demora voltar não amiga.
    Bjs
    Vício por Unhas e Esmaltes

    ResponderExcluir
  7. Lindos, ja vi a marca por ai nos blogs,pena que seja dificil conseguir.importante se organizar achar tempo pra tudo,mas nao demore.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, que unhas lindas, amei a combinação, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  9. O Santorum é lindimais da conta! *_____*
    Não demore a voltar Shirley!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. bem linda a combinação, ficou diferente! to querendo usar um esmalte fosco XD

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  11. uau chiq né parabéns a unha ficou muito linda bjkas

    ResponderExcluir
  12. Shi que lindeza de esmalte, Some muito tempo não ein... Amo seus esmaltes diferentes.. bjcas :*

    ResponderExcluir
  13. Esse Santorum foi meu sonho de consumo por muito tempo e eu não conseguiii ! Mimimi...

    Ficou linda a mani... espero que você não suma viu criança :P

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  14. Que linda textura,também gostei das cores. Super beijo linda!
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir
  15. Shiiii promete que volta?!!!
    A mani ficou linda sou doida pra ter um manglaze pra chamar de meu!!!

    Beijo

    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
  16. Ficou Lindo, volta logo, bjos

    ResponderExcluir
  17. Com certeza sentiremos sua falta...
    A mani ficou muito linda, adorei a combinação.
    Bjoos!
    mundodalua-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Lindo!! Esmaltes, unhas cotocas e tudo mais!
    Volta logo, faz favor!!! Sentiremos sua falta!
    Bjo grande Shi!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.