quinta-feira, 5 de março de 2015

Esmaltes Flávia Alessandra

Bom dia meu povoooo!!!

Como passaram a semana??? Saudades??? Finjam que sim por que estou carenteeeeeee!!!! kkkkkkkkkkk 

Brincadeiras à parte, vamos ao que interessa à todas. Sim, à todas, inclusive e principalmente às alérgicas. Alérgicas, hoje dedico o post à vocês, pois, apesar de não ser, sempre me coloco no lugar de vocês quando me apaixono por um esmalte e vejo que ele não é, no mínimo, 3free (antialérgico, mas não em todos os componentes alérgenos). 

Pensando nisso a atriz Flávia Alessandra, em parceria com a Mohda, lançou na Beauty Fair 2014 (somente lançou, pois a coleção não estava pronta para venda, somente os folders para demonstração) sua coleção com 30 cores de esmaltes para todos os gostos, cores clássicas e as nem tanto!!! kkkkk  

Os esmaltes da FA são 7free, vamos entender o que significa isso:

– Sem Formaldeído, DBP, Tolueno e Resida de Formaldeído – Principais elementos causadores de irritações e alergia;
– Sem Cânfora – que deve ser evitado por gestantes;
– Sem Glúten – Presente em diversos ativos, pode causar irritações, principalmente em celíacos;
– Animal Free – Garantia de que a Mohda não realiza testes em animais de nenhuma espécie.

Legal, né??? Adorei a iniciativa em todos os sentidos, até por que o precinho (só para finalizar as vantagens) é bem camarada em relação aos praticados atualmente, podemos comprar cada vidrinho por aproximadamente R$ 4,90 e as cores são lindas, tem até glítter, dêem uma olhada na foto:


Imagem extraída do site: http://www.modaparaunhas.com.br/

Para a esmaltação de hoje escolhi o Mônaco, Milão, Bali e Vegas.

Esmaltei todas as unhas com o Mônaco. No anelar, para a filha única usei a técnica do marmorizado com plástico que expliquei aqui.

Fotos tiradas em ambiente externo com Sol (fraco, acho melhor, as cores ficam mais fiéis, mas nem sempre dá, né??? kkkkkkkkkk)






Uma macro para vocês verem melhor os detalhes do Mônaco e do marmorizado.



Como puderam perceber pelas fotos o Mônaco é perolizadinho num tom de lavanda claro lindo de viver. Gostei muito da cobertura, duas camadas de muito amor, não manchou, cobriu perfeitamente, secagem rápida, de fácil limpeza... e depois desse blá blá blá todo nem preciso dizer que amei a qualidade deles, não é???

Alérgicas, joguem-se e sejam muito felizes em cores lindas e que não vão causar nenhum mal à você!!!

Já viram o sorteio de Páscoa do Sociedade??? Não??? Como assim??? Clique aqui para ler as regras e corra participar.

Espero que tenham gostado, coisas boas temos mais é que divulgar, não é

Beijocas







18 comentários:

  1. Que cor mais fofa...arrependi de não ter comprado.
    Ficou uma lindeza!
    Beijos!
    www.katiaemanias.com.br

    ResponderExcluir
  2. A escolhida da vez é linda, apaixonei por essa cor.
    Não deixe de me visitar, adoro ver vc por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo Shirley amei. O marmorizado ficou lindo.
    Menina eu tenho a coleção kkkk nunca usei acredita. Ganhei da propria Mohda ano passado. La vai euzinha revirar gaveteiro kkkkk pra olhar as cores.
    Bjs
    Vício por Unhas e Esmaltes

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não testei nenhum dessa coleção. A mani ficou uma graça!
    Bem que as empresas nacionais poderiam seguir o exemplo da Mohda!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. linda lina a mani, ja use uns da marca e gostei muito da qualidade
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Lindo esse lilás!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Muito lindinha a cor do Mônaco e o anelar com marmorizado ficou lindo!!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  8. linda a combinação que vc fez, adorei o monaco e tbm desejei o vegas!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Acredita que ainda não encontrei em nenhum lugar pra comprar?! Poxa, amei sua combinação, cor linda

    beijos

    aestranhanoparaiso.blogspot.com.br
    Instagram: @aline_bianca

    ResponderExcluir
  10. Nossa, estou bem desatualizada no quesito esmalte.
    Nem sabia que a Flavia Alessandra tinha essa linha (vergonha).
    São lindas as cores.
    Beijos
    mhilkadiniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Bonito esse tom de roxo, dá pra usar sem medo de chamar a atenção.

    Beijos.

    Anete
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir
  12. Lindo esse esmalte!
    A filha única ficou um arraso...
    Beijos.
    mundodalua-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que esmaltes lindinhos!

    Adorei a combinação q vc fez nas unhas ^^

    Beijãão

    Blog da Fran Bazan
    Fan Page do Blog

    ResponderExcluir
  14. TEM SORTEIO NO BLOG! UM KIT DE BIJUTERIAS...
    SÓ TEM UMA REGRINHA... SOMENTE SEGUIR O BLOG PUBLICAMENTE!
    NÃO VAI PERDER ESSA NÉ? ESPERO VOCÊ!
    BEIJOS,
    http://pontinhomv.blogspot.com.br/2015/03/sorteio-kit-de-bijuterias-o-primeiro-do.html

    ResponderExcluir
  15. Ficaram tão fofas
    adorei o marmorizado *.*
    Beijinho
    http://maggienails90.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Amei mesmo, ficaram fofissimas bjkas! http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu estou babando nesses esmaltes, quero muito essa coleção os esmaltes tem lindas cores beijos

    ResponderExcluir
  18. Oi, Shirley!
    Sabe que eu comprei, sem querer! Sério mesmo...vi lá na prateleira, comprei o Honolulu (meu preferido), o Vegas, o Los Angeles e o Veneza...simplesmente amei!!!
    Amei este marmorizado que você fez, vou 'cair' dentro com o que tenho aqui, só pra variar, você arrasou!!!
    Beijos
    Alê | Click | Diva Todo Dia

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.