segunda-feira, 23 de março de 2015

Olho turco "Sandificado"

Bom dia, meninas. Hoje vos trago um desejo antigo, desde a época em que o bichinho foi lançado. Estou falando do top coat sand, da Dance Legend. Eu consegui através de uma troquinha com a Ana Paula Dumke. Veio ele e o da PL. Logo farei comparações....rss
Usei um azul divo e um dos mais desejados da época que eu era alérgica...haaha...Agora que não sou alérgica, me joguei bonito nele...Tenho dois vidrinhos, de tanto que uso....
Bom, vamos parar de falar e trazer as fotos, né?

Claro que tive que pintar o anel igual a esmaltação, né?







Para finalizar, carimbei com a Pueen 004. Como eu amei esse resultado, não quis carimbar todas as unhas, para justamente curtir o divo  sozinho....






Resultado: estou apaixonada por esse top coat. Testei ele já com várias cores e fiquei bem doidinha...
Na próxima segunda trarei um holo, criação minha....lá no grupo está tendo uma enquete....bora votar???
E não esqueçam do sorteio que está rolando no blog....bora participar que os prêmios estão lindos...
Beijos beijos e até semana que vem.


16 comentários:

  1. ah adorei o resultado da sandificação! eu gosto mt de esmalte azul assim *.*

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. O Olho Turco é lindo demais, sandificado, ficou mais lindo ainda!
    Adorei esse apelido kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo ele com efeito sand... Quando passei o olho rápido no título li santificado... rs
    De fato também ficou uma coisa divina!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahaha, imaginei que fosse ter essa confusão mesmo..kkk
      beijocas

      Excluir
  4. Genteee ! O Olho Turco já é divo ! Matificado então... sambou na cara da Sociedade !!

    Tri ameeei :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  5. Olho Turco é lindo e perfeito de todas as formas, amo d+ esse esmalte!

    Beijos.

    Anete
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir
  6. Amei o Olho Turco com efeito sand... Ficou lindo!
    Eu só tenho o PL, faz um tempinho que não uso, mas gosto bastante dele. Acho que vou me inspirar na sua esmaltação e usar o meu Olho Turco sand também.

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  7. Que cor mais linda!!
    O anel foi você mesmo que pintou? Que ideia bacana, adorei #vouinspirocopiar pode? rs
    Beijos
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ficou um espetáculo, tapa na cara das amigas né...Vou copiar com o Magic Sand da PL pra ver como fica. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Quuue lindoo!! Amei ameei!! Amo esses tons de azul! :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  10. Muito lindo tanto apenas o Nati quanto ele já com o brilho. Arrasou.
    Ah! Não esquece, indicamos o Sociedade do esmalte pra responder uma Tag lá no Blog.
    Beijos U&B
    Cláudia e Adriana
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    Facebook Unhas&Bocas
    Agora também no Twitter@Blogunhasebocas

    ResponderExcluir
  11. Muito divo esse esmalte "sandificado"...
    Com a carimbada então, ficou um arraso!
    Beijoos.
    mundodalua-s.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.