domingo, 1 de março de 2015

Sempre inventando

Domingão, e eu aqui com vocês? Como estão?
Espero imensamente que o dia de hoje seja de muita alegria e descanso, porque hoje é domingo!!!!
Hoje eu mostro aqui um divo que comprei também na minha viagem, mas que resolvi usar de forma diferente: com Flakies e Matte!!!!
Esse é o lindo e maravilhoso 828 da coleção Quick Dry, o Periwinkle Purple. Realmente a secagem é bem rápida, pois ele é muito pigmentado. Pincel perfeito e achatado como eu gosto.
 Aqui passei uma mão bem generosa e logo passei a cobertura da Essense 08 Nigth in Vegas. Sei que muitas torcem o nariz para os flocados, mas de vez em quando devemos nos render a essas tentações!!!! Kkkkkkkk
Ai, então, vem o que achei mais interessante: passar TC Matte! Aqui usei o TC da Risqué cobertura fosca.
Tenho muitas amigas no flickr que se o esmalte ficar "creiço" sem graça, elas passam TC fosco e se jogam na alegria de ter uma novidade nas unhas. Fiz o mesmo:
Parecia um veludo! Nossa, uma diferença! Os Flakies brilham, por incrível que pareça, brilha muito!!!
Não que o 828 não seja perfeito sozinho, mas eu precisava de uma linda base para o flocadinho, e ele me serviu como uma luva!
Estamos fazendo um desafio no flick de esmaltações Matte, quem quiser acompanhar só me procurar para matar a curiosidade!
Fica a dica de hoje: gostando ou não do resultado de seu esmalte, sempre há uma chance de deixá-lo com sua cara, ou fosco, ou com muito brilho! Sempre criando!
Torcendo para sua semana ser incrível! Te vejo domingo????
Um beijo grande!


9 comentários:

  1. Ai eu acho que fica tão lindo o flocado matte assim... adooro :)

    Beijão e bom Domingo sua linda !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  2. Adorei a esmaltação! Bjo

    ResponderExcluir
  3. Adorei a esmaltação! Bjo

    ResponderExcluir
  4. Lindo esse esmaltinho!!!!!
    Amei fosco tb!

    Bjinhos amore!

    Liliana Bessa
    http://www.facebook.com/viciadinhaemnailart
    Flickr: Liliana Bessa
    Instagram: @lilianabessa e @viciadinhaemnailart

    ResponderExcluir
  5. Lindo esse esmaltinho!!!!!
    Amei fosco tb!

    Bjinhos amore!

    Liliana Bessa
    http://www.facebook.com/viciadinhaemnailart
    Flickr: Liliana Bessa
    Instagram: @lilianabessa e @viciadinhaemnailart

    ResponderExcluir
  6. Olá...
    Amei a combinação....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro esmaltes flocados!!!
    A combinação ficou um arraso.
    Beijoos...
    mundodalua-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Só faltou uma fotinho com o Kiko Divo sozinho né... Mas amei o flocado com fosco super diferente.. bjcas

    ResponderExcluir
  9. Amo um flocandinho, sendo ele fosco ou não!!! Queria tanto que as empresas voltassem com eles!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.