terça-feira, 3 de março de 2015

Bar, Arlo e Ginni - Zoya

Bom dia, meninas!
Usei essa coleção a algum tempo, mas acabou ficando esquecida por aqui. Então, hoje teremos os três bonitos juntos.
Bar, Arlo e Ginni, da coleção Magical Pixie Summer 2014


*****ESTE ESMALTE É 5 FREE *****

As três cores são  lindas, mas muitas meninas não curtem esse acabamento mais grosseiro. Eu adorei o efeito!
Bar é um nude com uma puxada para o dourado. Repleto de glitter hexagonal holográfico, deixa as unhas cobertas de brilho. 




Ginni é um rosa clarinho, repleto de glitter hexagonal em diferentes tamanhos. É bonitinho, mas o mais simples da coleção.



Arlo é o meu predileto, tem uma tonalidade mais escura, um fúcsia maravilhoso e fica mais delicado nas unhas que as outras cores. Repleto de glitter hexagonal holográfico. Muito brilho e beleza nas unhas.




Por terem uma base jelly eu usei 3 camadas. Mas podemos usar apenas duas, pra quem não se importa com o branco da unha aparecendo. Eu prefiro 3. Não tentei passar top coat porque ficaria grosseiro demais. Deixei assim e gostei do resultado. Minhas alunas ficaram fascinadas, sempre passando os dedos sobre o esmalte pra sentir a textura. Não acreditavam que era apenas um esmalte com esse efeito, rs.

Vou ficando por aqui. Uma maravilhosa terça a todas!
Beijos!



32 comentários:

  1. Paty, os três são bem bonitos, mas o Bar foi o que mais me encantou!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Paty eu não gosto de sand nas minhas unhas, acho bonita nos outros, porém apesar de brilharem muito, achei grosseiro esse, mas suas unhas td fica show, mas esses eu curti menos. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  3. Amei todos!! Adoro texturizados e os da Zoya são maravilhosos!!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro sand, mas não gostei dessa coleção, acho o efeito desa coleção mt feia :/
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O que eu não gosto muito são esses glitter maiores... mas eu usaria com gosto os três hehehe.

    As cores são lindas !

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  6. Paty gostei dos três adorei bjkas.

    ResponderExcluir
  7. nossa que esmaltes INCRIVEIS!!!! faz tempo que quero testar algum da ZOYA, esses assim cheio de brilhos meu deusssssssssss

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Que lindos!!!!!
    Fiquei babando aqui neles
    Beijos!!!!

    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  9. Lindas as manis Paty, bom eu sou mega suspeita a falar kkkkk sou a louca dos Zoya PixieDust kkkkk
    Parabéns como sempre arrasando <3
    Vanda Bonalume
    http://vicioporunhaseesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Mais que maravilhas são essas? Noossa, muito lindos! Amei demais os 3! :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  11. Todos lindos, mas eu amei o "mais simples", o Ginni...
    Beijoos!
    mundodalua-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Os 3 são incríveis , perfeitos demais!
    Arlo foi o meu predileto!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  13. Paty, essa coleção é linda demais
    To apaixonada hahaha
    O Bar é lindooooo.

    Bjos!

    http://esmaltesmeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. O único que tenho essa pixie mais grosso é o Lux, qnd usei eu gostei, mas não acho que esses esmaltes ficam bonitos em foto, parece que na foto fica muito grosseiro o efeito hahah
    Mesmo assim adorei o tom do Arlo, lindo demais!!
    beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  15. Nunca usei esmalte assim mas confesso que achei bem bonito.
    Esse rosa é lindo por sinal <3
    Tem post novo no blog com video sobre a loja mais barata que já comprei até hoje.
    Espero sua visita <3
    http://casadacereja.com.br/2015/03/a-loja-mais-barata-de-todas/

    ResponderExcluir
  16. Nooossa arrasou, amei todos, eu so tenho o Miranda ,que foi um dos primeiros da coleção pixie dust e adoooro. Já está no meio do vidro .
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Que lindos adorei as cores são lindas. Lembra o Crytal da avon.
    Ótimo final semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos

    ResponderExcluir
  18. Oi Paty eu fico apaixonada sempre que venho aqui e vejo esses esmaltes divos assim os três são lindos não consigo decidi pelo qual mais gostei!!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Nossa, Paty, sua postagem foi uma explosão de beleza e brilho, estou maravilhada! Todos muito lindos, desejei. Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Lindos!! Arrasou no brilho :) Xeiro^^, Isis Carolina.

    ResponderExcluir
  21. Amei o Gini, o acabamento grosseiro é a graça deles haha
    Bjs.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  22. Cara que unhas e esmaltes são esses arrasou! bjkas! http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Paty do céu, que esmaltes são esses!!! Me traz um babador!!! Esse é um tipo de esmalte que não me importo em passar 3 camadas!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  24. Olá...
    Uma cor mais bonita do que a outra.
    Gostei das fotos e do post.
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Que lindos
    apaixonei no rosa!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  26. Que lindos Paty
    Amei todos, mas o Arlo é espetacular.
    Parabéns pelas lindas unhas
    Bjs

    ResponderExcluir
  27. o efeito é mais aspero mas sao lindos na mesma
    beijao
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.