terça-feira, 10 de março de 2015

Tickled Pink - Miss Ashleigh e DRK XL Designer 1

Bom dia!
E hoje vamos de rosinha! Gente, adoro um rosinha. Sou apaixonada por azuis, roxos e verdes, mas adoro os rosas. E esse me conquistou pela tonalidade. 
Tickled Pink da Miss Ashleigh!


*****ESTE ESMALTE É 5 FREE *****

Um rosa neon cremoso, com um holografia espalhada bem delicada. Não forma prisma, mas dá um brilho incrível. 


A marca é Australiana e os esmaltes são 5Free. Conta com diversos acabamentos: cremosos, glitter, térmicos, sand. Fiquei doida neles! Difícil foi conseguir deles mas a Esmalteria da KK conseguiu trazer para o Brasil e as viciadas fizeram a festa.
Para essa esmaltação foram duas camadas, secou rápido e finalizei com uma camada de Seche.
  


Como cremoso puro é algo que não fica muito tempo em minhas unhas, carimbei com a DRK XL Designer 1 usando branco pra carimbo da La Femme. Amei esse desenho! Fiquei com a mani delicadinha, rs!





Meninas, não esqueçam do sorteio de Páscoa que está rolando no blog! Placas, borrachas e outras coisinhas, rs! Aqui o link!

E por hoje é só! Uma linda terça a todas!
Beijos!




42 comentários:

  1. O rosa dos meus sonhos, apaixonada por esse esmalte.
    Fico aguardando sua visitinha no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Uaaau, que lindeza, rosa e com brilho? simplesmente perfeito!
    Adorei essa estampa..
    njs

    ResponderExcluir
  3. Lindo Paty.
    Muito fofo esse Rosa com holografia espalhada ameiii. Fico imaginando as outras cores.
    Bjs
    Vicio por Unhas e Esmaltes

    ResponderExcluir
  4. Eu não gosto de rosa, mas confesso, babei por esse! Achei lindo demais!
    A carimbada ficou linda também!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Paty, murri nesse rosa, que lindo! A carimbada ficou mt fofa :)
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. O.o
    Aquele momento em que vc se apaixona..mas eu tenho tanto esmalte na 'fila' que se comprar um novo minha mãe me poe pra fora de casa!
    Que coisa mais linda esses brilhinhos!!!
    Ficou lindo a esmaltação.
    http://blog.maricomio.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei esse rosa... Não conhecia a marca, mas já estou indo na KK ver! Amei a carimbada...!

    Biejos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  8. adorei o brilhinho no tom de pink! e sou mt fa de estampa de flores e folhas, ficou lindo o carimbo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Muito linda a cor desse esmalte, adorei as unhas gêmeas carimbadas!
    Ficou perfeito amiga.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  10. Lindo! E por coincidência também estou usando uma carimbada desse desenho.

    ResponderExcluir
  11. Apenas o esmalte já era um arraso... Com a carimbada então, ficou simplesmente perfeito!
    Beijoos.
    mundodalua-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Esse rosa é perfeito... adorei a mani
    Beijos!!!!

    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  13. Achei perfeito esse rosa! <3 No meu blog tbm tem unha da semana, vem conferir! Acho que você também vai gostar! hehe beijoooooooos :* <3
    http://mariahelenads.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Mulher que lindeza é essa? arrasou demais hein? babei agora kkk que esmalte lindo.. e o aacabamento? divino!! :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  15. Poxa, vivo num mundo paralelo... não conhecia esta marca :(


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  16. que rosa mais lindo Paty!!! a carimbada super combinou, adorei! bjs!
    Prateleira dos Esmaltes

    ResponderExcluir
  17. Que lindo que ficou, amei <3
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    www.youtube.com/c/camilakelleniam

    ResponderExcluir
  18. Que esmalte mais lindooo Paty ! Super amei ele !

    Caramba, queria um ! Huhahua.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  19. Ahh que rosa fofo, amei a combinação :D
    Bjs

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  20. Que cor lindaaa, adorei os brilhosinhos que tem.
    beijos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi flor, amei as nails, super delicadas e femininas, adorei esse rosa mega perfeito, beijinhos

    Vem conhecer meu cantinho

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  22. Oi, tudo bem?
    Adorei o post! Amo a forma como você escreve!
    Eu gosto muito do seu blog! É um dos meus favoritos <3
    Beijos, e aguardo sua visita ^_^

    Blog Bella, que Bela! | Fan Page | Instagram

    ResponderExcluir
  23. Morrida aqui com essa rosa. Que esmalte perfeito. Eu não conhecia a marca.

    Bjss


    Cores, Glitterices Etc

    ResponderExcluir
  24. Eu gosto dos tons rosa

    Isabel Sá
    hrrps://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  25. Que cor mais perfeitaa! Super chamativa, a coisa mais linda! haha'
    Beijos
    http://www.jardimdeprimavera.com/

    ResponderExcluir
  26. que cor linda, amei

    Tem sorteio rolando vem?

    Bjuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  27. Que esmalte divo! Não conhecia essa marca!
    Eu nunca consigo uma carimbada tão perfeita assim!
    Xerim :)
    http://www.trilouca.com/
    Vídeo Novo: https://www.youtube.com/watch?v=kXvAjfjqAvc

    ResponderExcluir
  28. Arrasou Paty, bjkas http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Oi Paty que rosa mais lindo apaixonada por esse!!!
    A carimbada está top!!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. OOoi,

    AAI que cor mais liinda!
    Adorei! <3


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  31. Que rosa mais divoso! Gostei muito dele, que brilho! E gostei da carimbada, também.

    Bj e uma óteema semana =D
    Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Lindo mesmo Paty e chic. rsrsrsr
    Sou apaixonada nessa placona da DRK. Bjs!

    Auto Estima Colorida

    ResponderExcluir
  33. Lindo mesmo Paty e chic. rsrsrsr
    Sou apaixonada nessa placona da DRK. Bjs!

    Auto Estima Colorida

    ResponderExcluir
  34. Que coisa lindaaaaaaaaa, amei esse esmalte, parece esmalte de Barbie, must have <3
    Ficou uma graça com a plaquinha :3

    Beijos!
    http://bahlopes.com.br

    ResponderExcluir
  35. Esse pink é apenas perfeito!!!

    Te indiquei numa tag lá no blog.

    Beijos.

    Anete
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir
  36. Uauuu que pink incrível!! Divo toda vida!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  37. Lindas e perfeitas. Eu adoro a cor e o carimbo ficou lindo
    Sou péssima em carimbos.
    Ótima 4ª feira para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  38. Que pink maravilhoso
    ficou lindo!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
  39. Que rosa mais lindo.
    Nunca tinha ouvido falar nessa marca.. Ameiiiiii tua unha..
    Big beijo
    www.Makeeando.com

    ResponderExcluir
  40. Que rosa mais lindo.
    Nunca tinha ouvido falar nessa marca.. Ameiiiiii tua unha..
    Big beijo
    www.Makeeando.com

    ResponderExcluir
  41. Que rosa mais lindo.
    Nunca tinha ouvido falar nessa marca.. Ameiiiiii tua unha..
    Big beijo
    www.Makeeando.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.