segunda-feira, 16 de março de 2015

JJessica e misturinha by Josy

Olá gurias, tudo bem? Hoje passando pra variar bem rapidão aqui....vim trazer as ultimas manis que fiz nessa semana. Tenho tantas a postar, mas não resisti....muita fofura junta....
Antes de mais nada, lembro a vocês do sorteio que está rolando no blog.Vamos participar porque tem muita coisa linda lá...
Quanto aos esmaltes, trouxe três lindos para vocês curtirem. O primeiro é o sand mais fofo do mundo, o Jéssica:




Agora vamos ver minhas duas ultimas misturinhas.....rsrsrs. Elas ainda estão sem nome, pois estou sem vontade e sem criatividade para nomear elas...alguem ai da uma sugestão??
UP - Batizei com o nome de Mirtilo, sugestão da leitora.








Por favor, nem reparem na pele, na cuticula que estão uó....essa semana foi tensa aqui....logo eu entro em férias e minha mão volta ao normal....ocm visita não tem jeito....andei comendo algo que não devia e agora estourou desidrose em mim......como disse, logo isso sara e eu entrarei no ritmo novamente....

Fico por aqui porque tenho que estudar....beijos pra quem fica..


18 comentários:

  1. AMEI essa sua misturinha, resultou num holo maravilhoso! tbm fiquei com vontade de usar!!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor ficou linda
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Josy o sand ficou lindo nas suas unhas, eu amei.
    Bom se tratando de sand, vc já me conhece kkkk
    Beijos!!!
    http://vicioporunhaseesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Curti as duas manis, Josy! Esse holo é fofo demais!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. GLiter está super em alta e eu amoooo

    Adorei,
    Beijão
    http://doceeleve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. O Jessica é lidissimo, e suas misturinhas arrasaram.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. O Jessica é lidissimo, e suas misturinhas arrasaram.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Que holo lindooo ! Poderia se chamar Calda de Mirtilo hehehe.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  9. Josy muito lindo este sand mas esta sua mistura ficou show adoreia bjkas.

    ResponderExcluir
  10. Que efeito e tanto, e este holo tá lindão!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza


    ResponderExcluir
  11. que linda sua misturinha! adorei!
    beijos e boa semana!

    www.juhduartenails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Gostei de tudo, do texturizado e dos holográficos, são lindos! :)

    ResponderExcluir
  13. Morri nesse holo que você fez!!! Manda um tiquinho para cá!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  14. Que holo perfeito!!! Adorei.
    Beijoos...
    mundodalua-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Que holo perfeito!!! Adorei.
    Beijoos...
    mundodalua-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Esse sand é luuuuxo!! Lindo demais.
    Amei seu holo, achei fofo!!

    Bjss

    Cores, Glitterices Etc

    ResponderExcluir
  17. Amei as misturinhas, Josy! Adoro fazer também!! Lindo mesmo o sand, não conhecia...
    Beijos,
    Alê | Diva Todo Dia

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.