domingo, 8 de março de 2015

nail art do pavão

Oi meninas, tudo bem? Hoje vou mostrar uma mani que fiz nesse fim de semana...kkk. Gente, eu estou apaixonada nela...quer dizer, estava, né? Porque no outro dia lavei tanta roupa que saiu tudinho...mas é assim mesmo...a fila tem mesmo que andar, não é? kkk
Bora ver?



Fiz  uma grandiente usando o Omg, da China Glaze e a minha amada misturinha Andros. Bom, a maluquete aqui simplesmente esqueceu de tirar a foto com a gradiente....kkkkk Acabei estampando com a BM 212, carimbei com o preto da La Femme e fiz bolinhas com o hypnose e o mystic gold da Jade..






Adorei o resultado final. Há tempos que eu queria fazer essa nail art e a preguiça não me deixava...rsrs...
Meninas, lembrando do sorteio de páscoa que o blog está promovendo!! ali do lado tem a foto do sorteio. Só clicar nela que redireciona para o post....Não deixem de se inscrever, pois vale muito a pena...

Vou ficando por aqui, pois hoje é segunda, dia de correria por aqui, que ainda está com três crianças na casa e eu ficando cada dia mais doidinha....ahahahha. 
Beijos e próxima segunda eu volto aqui.....
Fui!!!!



8 comentários:

  1. gente que combinação mais linda, amei muito sua versao de pavao!!!!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Ahh eu admiro quem tem paciência pra fazer essas coisas... a preguiça me domina e acabo não fazendo hehehehe.

    Ficou lindo Josi !

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  3. A combinação ficou perfeita. Sua unha estava linda.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de março. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  4. Ficou uma graça, Josy! Eu preciso me jogar mais nas carimbadas!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Josi eu amei muito lindo bjs

    ResponderExcluir
  6. Unhas perfeita arrasou tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ficou super linda, adorei!!
    Beijoos...
    mundodalua-s.blogspot.cm

    ResponderExcluir
  8. Josi ficou uma graça! Quando ficamos empolgadas acabamos esquecendo de tirar foto! Fiz muito isso!!!


    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.