segunda-feira, 30 de março de 2015

Vermelho crystal - avon

Gurias, eu fiquei de mostrar a misturinha vencedora, mas acabei decidindo fazer swatche de todas. Eu não tive tempo de usar todas, mesmo porque tem chovido um tanto por aqui. Desta forma, venho trazer um lindo que me conquistou, e diferentemente da minha amiga Márcia, comigo ele não desbotou e ainda durou três dias intactos na unha. Um milagre, praticamente...ahahahah. Bora ver as fotos...





Sand eu não resisto e já logo carimbo. Dessa vez eu carimbei so as gêmeas porque curti demais esse lindo. Doida pra quando chegar o preto e o rosa....ehehehe. Minha primeira tentativa foram essas florzinhas....mas achei muito natalino...ahahahaha




Acabei tirando o carimbo, esmaltando as gêmeas novamente e carimbe de novo....com pueen....









Bom, eu infelizmente não terminei os swatches....mas prometo fazer de todos os quatro vidrinhos,porque são lindos e merecem aparecer aqui...kkk

E eu vou ficando por aqui, pois meu dia será beeeem corrido...
Beijos e uma ótima semana a todas..


20 comentários:

  1. Ele fica meio opaco né, amei suas unhas com essa carimbada.
    Aguardo sua visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele nao eh igual aos zoyas que brilham divamente, mas eh lindo demais..
      beijocas

      Excluir
  2. eu adoro essa linha da avon apesar de ser um pouco mais cara, to doida pra testar esses cristal!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. eu amei esse lindo com a carimbada ficou show bjkas

    ResponderExcluir
  4. Josy, esse vermelho ficou fofo demais nas suas unhas! Adorei a carimbada!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Apesar de desbotar,esses sands são lindos! Adorei a carimbada! bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uai, o meu ficou inteiro sem desbotar....apesar que nao fica nas unhas mais que tres dias, ne? afinal a fila anda...kkkk
      beijoo

      Excluir
  6. Josy que amor!
    Preciso desses lindos!
    Bjinhos,gatona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se joga, Lili porque sao lindos e divos...não perdem nada pros importados...

      Excluir
  7. Vi esse esmalte ontem e fiquei desejando, ele vende aqui no Brasil? Ainda não vi!

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  8. Sou louca por esmalte vermelho,essas cores são lindas.Beijos!!!

    Da uma olhadinha no meu blog ta rolando sorteio lá
    http://blogdamaryoficial.blogspot.com.br/2015/03/sorteio-de-2-meses-de-blog.html

    ResponderExcluir
  9. Achei esse lançamento lindo e ainda não tinha visto resenha dele, achei bonito. Beijos!
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir
  10. Preciso usar com urgência o meu!! O coitado esta na fila ainda...

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tadinho...usa logo....é tão lindo!!!
      beijos

      Excluir
  11. Lindo!! Adorei a carimbada.
    Beijoos...
    mundodalua-s.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.