domingo, 2 de agosto de 2015

Are Baba, Índia - Risqué + Cici & Sisi

Bom dia meninas!!!!!
O lindinho de hoje pertence a coleção Bagagens & Viagens da Risqué, eu gostei bastante do novo pincel e achei que a fórmula está melhor.
O Are Baba, Índia é um cinza com um shimmer lilás.
Ele tem uma ótima cobertura e cobriu com duas camadas e a secagem dele também foi ok.
O que eu mais achei interessante, foi que a Risqué, mudou a fórmula e transformando toda sua linha em hipoalergênico.
Eu não sou alérgica, mas acho importante que as empresas melhorem seus produtos.
Vamos as fotinhos !!!

Esse esmalte é Free 







Para não perder o costume, carimbei com a estampa de rosas da placa da Cici e Sisi 04, eu amo estampas de rosas, sou apaixonada por elas.
Não  posso ver uma plaquinha com essa estampa que já quero.
Usei o esmalte para carimbo da La Femme, e finalizei com TC da Avon.




Meninas espero que tenham gostado !!!
E até o próximo Domingo !!
Beijossss



30 comentários:

  1. Que lindo Pati! Amo uma carimbada de flores também!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paty!!!
      Sou apaixonada por essas estampas, quero usar sempre!!!
      beijosss

      Excluir
  2. Que lindo, adorei as flores
    Seu comentário é bem vindo na minha nova postagem, seguindo sua Fan Page
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    instagran: @luanacarvalhoi
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luana!!!
      Entrarei sim, depois eu comento lá !!!
      beijossss

      Excluir
  3. Ficou lindo !

    Outro dia achei o Are Baba no balaio de 2 reais e não comprei :/ Mas na verdade não comprei mais por ser do vidrinho e fórmula antiga... daqui pra frente só quero os Hipoalergenicos deles... também não sou alérgica mas, não custa cuidar né.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anna!!!
      Também estou dando preferencia para esmalte Free, ainda mais que costumo fazer a unha três vezes por semana.
      Ultimamente ando evitando de comprar os tóxicos, só compro se a cor for muito bonita e não ter outra opção mesmo.
      Também acho, não custa cuidar um pouquinho né !
      beijosss

      Excluir
  4. Bonitas unhas, cinza é super chic.
    Ótimo domingo para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho Margareth!!!
      A cor é super chique e combina com esse friozinho que está fazendo :)
      beijossss

      Excluir
  5. Suas unhas ficaram lindas.
    Adorei a carimbada.

    Beijos,
    Elisandra e suas UNHAS

    ResponderExcluir
  6. Que lindo amei essa carimbada
    Bjs
    http://divamodaefotografia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Essa estampa é uma graça, adoro.
    As unhas estão lindas.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  8. Olá !
    Eu adoro essa nova coleção da risqué, achei que melhorou muito para esmaltar. A cor que você escolheu é muito bonita ;)
    Beijos
    www.blogoosferando.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei essa coleção Babi, achei que os esmaltes estão mais pigmentados.
      beijosss

      Excluir
  9. Pati, super fofa essa cor mesmo! Mas a carimbada deu o charme final, perfeita!
    Beijocas.
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro esmalte cinza Mariana, acho a cor muito elegante, amei a carimbada deu um charme a mais!!!
      beijosss

      Excluir
  10. Acho o Are baba muito lindo! Amo esmalte cinza, esse tem que entrar pra minha coleção! hahaha
    beijo, Pati!
    http://www.coloresam.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro a cor Samara, combina com o friozinho que está fazendo.
      beijossss

      Excluir
  11. Acho o Are baba muito lindo! Amo esmalte cinza, esse tem que entrar pra minha coleção! hahaha
    beijo, Pati!
    http://www.coloresam.com

    ResponderExcluir
  12. Confesso que esse é um esmalte que está encalhado por aqui, adorei ele carimbado e tentarei dar uma chance a ele!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da uma chance sim Bárbara, eu quando tenho duvida sempre faço alguma coisa como uma carimbada, muitas vezes salva a cor!!!
      beijosss

      Excluir
  13. Que lindo! Amei... e acho super importante ser hipoalergênico, afinal, esses produtos podem não dar alergia na gente que não tem alergia deles.. Mas, que eles fazem mal, ah se fazem!
    Beijos ♥
    coisasloucasdeumamenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho importante que as empresas melhorem os seus produtos. Eu costumo fazer um balanço sempre no final de ano e descobri que 70% da minha coleção era tóxica, resolvi que esse ano compraria apenas esmaltes free, e está dando certo, só compro tóxico mesmo se não tiver nada parecido na minha coleção.
      Morro de medo de ter alguma alergia.
      beijosssss

      Excluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.