quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Na Mira-Impala e Escarlate-Risqué

Bom dia meninas!
Hoje o post está saindo meio na marra...
Eu poderia estar aqui dizendo para vocês que amei a combinação,mas o tc "cagou" minha mani literalmente falando. #chateada
As vezes o que eu consigo encontrar aqui onde moro é o  Top coat de secagem rápida da Risqué (famoso roxinho).
Ele seca tão rápido que encolhe o esmalte...
Dessa vez foi um pouco pior,porque se antes encolhia só perto da cutícula,hoje encolheu perto da cutícula,na ponta e nas laterais da unha.
Um fiasco total!
Minha unha está com aspecto de unha de 15 dias ou mais...
Acho que além de melhorar pincel e fórmula dos esmaltes da linha regular,a Risqué deveria dar uma atenção especial para o Tc,que tinha tudo para ser um dos melhores nacionais.
Como base nessa esmaltação usei um vermelho da Colorama,na sequencia  o Na Mira da Impala,o Escarlate da Risqué...E para finalizar o desastre de top coat...rs
No anelar usei uma das minhas Tatuagens de unha.

NÃO SÃO 3 FREE





Com Zoom

Agora vou deixar um videozinho para vocês terem uma noção de como brilha.




Já aconteceu com vocês,do top coat encolher?
Beijos!




20 comentários:

  1. A mani ficou linda Máah, pena que o TC estragou, né? =[

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi linda,
    Sempre fica linda suas unhas!
    Beijos!
    http://adolescentecharmosaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Caramba .. encolheu tanto assim?!!
    Eu ahcei bem bonito, encolhido ou não.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  4. Realmente o TC da Risqué tem esse probleminha! Já desisti dele na vida. MAs o vermelho é lindo demais mesmo!
    Luci
    Liga dos Esmaltes

    ResponderExcluir
  5. Eu comprei uma vez o TC da Risqué, nunca mais.
    As vezes até meu queridinho da Ideal encolhe, deve ser a composição do esmalte daí!
    Mesmo assim, a esmaltação ficou linda e fiquei impressionada com o resultado da combinação, jamais pensaria!
    Beijocas.
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  6. uau, adorei a combinação dos dois, ficou um efeito de glitter meio jelly super lindo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Lindaa! Adorei a tatuagem, super meiga...
    Beijoos.
    mundodalua-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ahh esse sanduiche de glitter com o Na Mira fica lindo mesmo !

    Nossa, muita raiva quando o tc encolhe o esmalte... concordo com você sobre a Risqué dar uma melhorada nisso aí viu.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  9. Hello from Spain: I really like the color, Keep in touch.

    ResponderExcluir
  10. Ficou tão linda a mani... Pena o tc ter encolhido! :(

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  11. Oie, unhas lindas, arrasou na cor e na combinação, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  12. Que linda, ameei super a nail! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  13. Ficou muito linda a cor...Perfeita.

    www.studiocriativoarteemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Siiiim, já aconteceu de encolher comigo com o extra brilho da Riqué. Um saco. Com o da Colorama também acontece isso, se não me engano... Eu me dei bem com o da Impala e da Ideal, por enquanto nunca aconteceu desses dois encolherem meu esmalte.
    A combinação ficou muito bacana! Se me permite, vou fazer uma igual qualquer dia porque essa mistura ficou linda :D

    Beijão!
    http://glitteringgg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Amei a cor e decoração *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas

    ResponderExcluir
  16. Que pena que estragou, às vezes acontecem desastres né kkkk
    Ficou muito bonito, tudo com um toque de brilho fica ótimo ;)
    Beijos
    www.blogoosferando.com.br

    ResponderExcluir
  17. Também não dei sorte com esse TC. Encalharam os 5 vidrinhos que comprei. Mas a mani está linda! Amei!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Olá...
    Que linda combinação, adorei ver a nails arts...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.