segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Gradiente sand com dote e misturinha by Josy - Rock Polish e Resenha do Carimbão da Up Polish

Dia gurias, tudo bem? Hoje meu post vai ser mais um gradiente, pois depois que você aprende a fazer, simplesmente fica viciada.
Eu não uso aquela esponja de cozinha, pois minha mãe me mataria...rsrs...uso uma espuma que compramos para fazer colchonete. Recortamos e sobrou um bom pedaço, que uso para pitar EVA nas minhas artes (sei que estou devendo mostrar aqui...vou mostrar uma delas, ok?) e gostei pra pintar as unhas também. Enfim, os esmaltes que eu usei dessa vez foi o Beira do mar da Dote e o Rock Polish.

ESMALTE DOTE: NÃO É 3FREE ROCKY POLISH: 3FREE 

Essa coleção eu até queria completar, mas está bem difícil de achar. Esse bonitinho em particular eu ganhei da Márcia, do blog Marcia Boop, numa troquinha. Normalmente para fazer gradiente, eu vou carimbando com uma esponja, mas nesse caso eu fiz diferente. Eu já tinha pintado as unhas com o Beira do Mar. Gostei muito dele, mas resolvi fazer um gradiente com o rock polish. Aí usei uma esponjinha só com o rock polish pra fazer o gradiente nas pontinhas...



 
Pena que os brilhinhos não foram captados pela câmera...ele brilha muito, gente...coisa mais diva do mundo....rsrs







Então resolvi carimbar com o carimbo da UP e já posso dizer que adorei a borrachinha. Macia, pega todo o desenho



Veio pra mim o conjunto de borrachinhas branco, e duas borrachas coloridas...como gostei muito, comprei umas plaquinhas e mais o conjunto vermelho.

Quem tem interesse em adquirir carimbos e plaquinhas, é só clicar aqui.


 Carimbei com uma plaquinha da Konad, que já não me lembro mais o número...rsrs...
Enfim, é o que temos para hoje.
Beijos e boa semana.





16 comentários:

  1. Sou uma negação em gradiente, rs. Gostei muito da combinação de cores!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ficou uma gracinha...
    Esses da Dote eu queria todos, mas não acho mesmo viu.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  3. A cor está linda, mas acho que não usaria. Não é muito meu estilo.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  4. Suas unhas ficaram bem lindinhas, eu acho super legal esses esmaltes textualizados.

    Beijos,
    Elisandra e suas UNHAS

    ResponderExcluir
  5. Adorei suas unhas Paty.. você é muito criativa
    Beeijos

    Blog Estilo Certo
    Fanpage Estilo Certo

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda a mani, eu tenho esse carimbo, achei ótimo para tirar a estampa, mas na hora de passar para as unhas não estou conseguindo atingir os cantos, vc tem alguma dica?
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda boa semana pra você querida....

    www.studiocriativoarteemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que luxo lindas unhas tenha uma semana abençoada.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Essa coleção é praticamente impossivel de achar pq ela foi descontinuada! Mas é maravilhosa, queria completá-la tambem! Ficou lindo o gradiente!
    Beijo!
    http;//www.coloresam.com

    ResponderExcluir
  10. O resultado final com a carimbada
    fico perfeito!!

    Com carinho Vivi,
    blog Doida Por Esmaltes
    No Instagram
    Canal Youtube

    ResponderExcluir
  11. Já estavam bonitas sem a carimbada, mas depois do carimbo ficaram lindas. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  12. Amei a combinação com o carimbo!
    Lindo demais!
    beijo
    www.tatices.com

    ResponderExcluir
  13. Muito linda, adorei a combinação
    http://eesmaltecia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. Adorei! Ficou super chique.. adoro esse carimbo!
    Beijos ♥
    coisasloucasdeumamenina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.