quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Cicuta - Penélope Luz

Olá meninas!!!
Essa semana aconteceu uma tragédia (rsrs) minha unha acabou quebrando, e acabei cortando tudo.
Para me animar resolvi estrear o lindo do Cicuta da Penélope Luz que pertence a coleção Poison.
Ele é um teal lindo, super pigmentado precisei apenas de duas camadas para fechar a cor..


Esse esmalte é 3 Free















Para  deixar a mani mais charmosa, carimbei com um branco perolado da La Femme, eu achei que ele no azul ficou parecendo esmalte prata.
Usei as duas estampas da placa Pueen 47.
A placa não é rasa ela tem a medida ideal para transferir o desenho.
Esse esmalte da La Femme não é free...










Meninas espero que vocês tenham gostado e até a próxima Quinta....
Beijos...









21 comentários:

  1. É super lindo o tom dele, essa coleção da PL está com cores incríveis.

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  2. Esse holo é lindo demais! Já usei e adorei ele! *_*

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pathy essa cor me superou o tom dele só vivo é mais lindo ainda. ..bjs

      Excluir
  3. Nao fique triste que eu amo unhas curtinhas hahaha! e ainda mais unhas curtinhas usando o lindo do Cicuta! *-*
    Beijo!
    http://www.coloresam.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs olha vou contar um segredo amuuuuuu unhas curtas eu não sei é porque me acostumei com elas já faz tempo rsrs mas quando quebra uma já vou no embalo cortando tudo...rsrs obrigado por ter gostado. ..bjs

      Excluir
  4. Lindo mesmo eu concordo..bjs

    ResponderExcluir
  5. Ainda não tenho nenhum Penelope Luz na minha coleção.
    Esse e muito muito lindo, adorei <3

    | Aquarela do Esmalte |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa coleção vale a pena estão lindos. ..bjs

      Excluir
  6. Lindo dimais este esmalte...Perfeito..

    www.studiocriativoarteemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Esmalte lindo demais!
    Sou doida pra usar algo dessa marca.
    beijo!
    www.tatices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tâmara compra sim você não vai se arrepender. ..bjs

      Excluir
  8. Ai, eu também estou com uma unha quebrada...mas não cortei as outras! kkk
    Lindo esse holo.

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs eu não consigo acabo cortando tudo. ..Obrigado Ruiva bjs

      Excluir
  9. Adoro esse esmalte. É lindo demais!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paty digo o mesmo os PL holográficos estão maravilhosos....bjs

      Excluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.