domingo, 30 de agosto de 2015

Porcellana - Mohda + Love me Tender - Penélope Luz

Bom dia meninas!!!!
Tudo bem com vcs?!!!!
Hoje trago uma combinação que queira fazer a bastante tempo e vivia enrolando.
O Porcellana da Mohda é o meu branquinho preferido, já usei vários esmaltes e nenhum chega aos pés dele.
Ele cobre facilmente com duas camadas e não dá trabalho para limpar, o meu já está na metade de tanto que eu uso.
Preciso providenciar mais um vidrinho para deixar de estoque.
Vamos as fotinhos!!!!

Este esmalte não é 3 Free










Outro esmalte que gosto bastante é o Love me Tender na Penélope Luz, já usei várias vezes esse esmalte e vivia morrendo de vontade usa-lo com branco. 
A combinação ficou muito fofinha, do jeito que eu esperava. 
O Love me Tender possui a base leitosa, com glitters nas cores azul claro, branco e um lilás puxado para o roxo bem suave. 

Não satisfeita resolvi carimbar, só que dessa vez não fui feliz com a escolha da estampa e do esmalte. 
A estampa é rasa e dá para perceber que o anelar ficou falhado. 
Usei a Placa da BBF 04, adoro essa placa sou apaixonada por estampa de renda e rosas. 
Quem sabe da próxima consiga um resultado melhor. 
Para carimbar usei o Strap on your Moonboots da China Glaze, se a estampa não fosse rasa a cor teria aparecido mais. 

Estes esmaltes são 3 Free







Bom meninas espero que tenham gostado. 
Fiquem com Deus e tenham uma semana iluminada :) 
Ótimo Domingo para todas!!! 
beijosssss

25 comentários:

  1. Ficou linda a mani Pati. Bom saber que esse branquinho da Mohda é bom. O dia que achar por aqui vou levar um pra mim :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anna, adoro esse branquinho, acho a qualidade ótima!!!
      beijosss

      Excluir
  2. Amei as unhas ficaram perfeitas
    Bjs querida
    http://divamodaefotografia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jah Diva, que bom que gostou :)
      beijossss

      Excluir
  3. Obrigada Sofia!!!!
    beijosss

    ResponderExcluir
  4. Suas unhas estão maravilhosas. Adorei!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Obrigada Bia, ficou bem delicada a mani, que bom que gostou!!!
      Beijosss

      Excluir
  6. uau, adorei!! as unhas ficaram muito muito muito lindas :D beijos querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada !!!!
      Fico feliz que tenha gostado:)
      Beijosss

      Excluir
  7. Eu tenho raiva de passar branco ele mancha kk mais adoro fica muito fofo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma ótima semana e fique com deus!
      Viu moça tem post novo lá no blog se der da uma passada!!
      Blog: www.politicamenteincorreta.com
      Instagram:@blogpoliticamenteincorreta
      Fanpage: https://www.facebook.com/fazsuamoda

      Excluir
    2. Tem uns branquinhos que são complicados mesmo, eu já comprei de varias marcas para testar e até agora esse foi o melhor.
      Dou uma passadinha sim:)
      Beijossss

      Excluir
  8. Que linda suas unhas, super charmosas!
    Arrasou querida.

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindissima, eu ameeei!! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  10. Lá vai a louca aqui procurar esse branco. Achei a mani linda, a carimbada está fofa!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paty esse branquinho é maravilhoso, se vc nao achar, me da um toque que aqui acho facil:)
      Beijosss

      Excluir
  11. Legal um branco ser bom assim, legal e difícil.
    Difícil mesmo é encontrar dele por aqui, mas deixa...
    A esmaltada toda ficou muito lindinha mesmo.
    Eu gostei.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  12. Que linda que ficou... Esse glitter da PL é tão lindo!!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.