segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Misturinha by Josy - Leda

Olá gurias, tudo bem? Nossa, essa semana minha internet está um lixo. Caindo toda hora. Quase que não consigo fazer esse post.
Então para garantir que ele saia, vai ser bem curtinho...ehehehehe.
Fiz essa misturinha tem um tempo e somente agora estou usando ela Muito fofa, bem holográfica, do jeito que eu amo. Carimbei com pueen, mas no momento não me recordo o número da placa. Usei  para carimbar o marrom da kleancolor, que vem num kit....esqueci de fotar...
Bora ver o resultado?






Mil perdões....eu pretendia trazer o esmalte que eu ia usar no meu aniversário, mas consegui cortar o dedo indicador e ele está muito feio pra mostrar aqui....ehehe. Essa usei na semana anterior ao meu aniversário, que foi sexta....
Enfim, amei esse lindo e pretendo usar até o final do vidro...rs..
Beijos beijos e até segunda.



16 comentários:

  1. Ficou um nude tão fofo! Esse marrom fica lindo no carimbo, adorei!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu A-M-O unhas curtinhas!!! Amo demais!!! Acho charmoso e delicado! Essa carimbada no holográfico ficou sensacional! Amei!
    Luci
    www.ligadosesmaltes.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindas que ficaram! Adorei <3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito bonitinha sim.
    Gostei demais .

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  5. Que linda essa mani Josy! Achei chique!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Que nude delicado Josy!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  7. Que lindo flor amei!

    www.studiocriativoarteemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que misturinha diva ! Amei a mani com essa carimbada... :)

    Beijo !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  9. Caramba, divou hein. super adorei <3

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  10. Que misturinha, hein? Gostei muito!

    Beijo e uma ótima semana =D
    Antonia / Rock ur Nails & Midnight Sun
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/
    http://laufeysonmidnightsun.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oie, unhas maravilhosas, arrasou, cores lindas, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  12. Misturinha linda.
    Gostei das unhas
    Ótima semana para vc!
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  13. Que lindo belas unhas amei
    venha participar do sorteio 03 anos do blog.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.