sexta-feira, 21 de agosto de 2015

O lindo, mas ordinário!!!!

Amores, chegueiiiiiii!
Boa sexta para todos que estão aqui nos prestigiando e nos acompanhando sempre!
Hoje eu venho com um lindo, maravilhoso esmalte que me "trolou" feio. Explico: eu não sabia como usá-lo e era louca para tê-lo:
Man Glaze Santorum!!!!
Ele é um marrom chocolate perfeito que seca lindamente fosco. Esses Indies são lindos, mas o detalhe maior euzinha não sabia: não podia passar base e eu passei! Resultado: ele rachou, ele encolheu, ele ficou feiooooooo!
Passei umas três camadas e cada vez rachava mais. Observe o indicador. Não consegui deixar melhor.
Realmente eu me decepcionei, porque tenho outros dessa marca e nunca havia acontecido essa reação com a base. A sorte que temos amigas no Facebook, no Flickr e etc que nos ajudam e nos dão dicas nessas horas de perrengue.
Não carimbei porque achei muito feio o resultado final.
Eu amo essa marca e vou usar novamente esse filhote ai, pois sou teimosa e não me abato fácil! Kkkkkkkkk
Espero que vocês tenham um fim de semana muito agradável e feliz!
 E também uma semana muito produtiva!
Até sexta! Beijos mil!

13 comentários:

  1. Parece ser bem difícil de esmaltar, uma pena né, a cor é linda.
    Não deixe de me visitar, amo te ver por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Adorei ele, seca mega fosco. Dessa da base eu também não sabia! Sempre desejei esse lindinho. Ótimo final de semana!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  3. eu sinceramente não gosto muito desse tipo de acabamento mais fosco, é questão de gosto né?
    Mas a cor desse esmalte é maravilhosa

    Beijos e ótimo final de semana
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ro, que cor mais linda ever!!!
    Sand, sugar e fosco eu nunca uso base por precaução :p
    Faz de novo sem! E posta aqui que quero ver o resultado.
    Beijocas.
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  5. Nossa, nunca vi um esmalte que não pudesse passar base antes. Que estranho.
    Mas a cor é bonita, e adoro fosco. Se tivesse dado certo em suas unhas ficariam maravilhosas.

    Beijos,
    Elisandra e suas UNHAS

    ResponderExcluir
  6. A cor é linda, o que ruim é que ele é complicado de usar.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  7. odio desses esmaltes foscos que racham, encolhem, etc! uma pena pq o tom de marrom dele é msm mt lindo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Mesmo assim ficou linda é uma pena que nao pode passar base..

    www.studiocriativoarteemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossaaa.... usa de novo sim pq vale a pena amôura !

    Esse esmalte é meu sonho de consumo também hehehe... bom saber que a base tá fora de cogitação ao usar ele.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  10. A cor é linda, nao conhecia esse esmalte, mais adoreii! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  11. Que pena ter se decepcionado, ainda assim achei lindo.Bjo
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir
  12. Poxa que mals isso...cor tão bonita.
    E esse vidrinho, nunca vi.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.