sábado, 29 de agosto de 2015

Royale, 775 Dior e DRK XL Designer 1!

Olá meninas,

No último dia 26/agosto/15, perdemos um grande amigo do mail esmaltístico! =(
Em luto pelo grande e querido amigo JGeraldo Nicolao, uma pessoa especial, carismática e super alto astral, que Deus nos deu a oportunidade de conhecer! Ainda não caiu a ficha.. . sabe? Estou com o coração esmagado! Ele Idealizador da maior revolução na área de Cutilagem não evasiva (Ágile e Velox) multiplicava a cada dia, o seu conhecimento na área, tão amada por nós... Uma pessoa de um coração enorme, generoso, sábio e doce! Um ser iluminado, que Deus precisava ao seu lado!

É com grande pesar que me despeço dessa pessoa querida e especial, que em tão pouco tempo, cativou à todas nós blogueiras, amantes de esmaltinhos, nail art e do cuidados com as unhas! Alguém que em tão pouco tempo, nos cativou com seu jeito especial de ser e de fazer acontecer! Brilhe lá no céu, meu querido! Que Deus te receba de abraços abertos! Que os anjos do Senhor dê conforto a todos os familiares e a nós amigos!


Ele esteve em Brasília-DF no mês de julho/2015, para a Hair Brasília e, nos conhecemos pessoalmente. Uma pessoa incrível e muito divertida. Fazíamos planos para o Encontrinho da Beauty Fair... Estou muito triste! Mas, assim, é a vida! Fazemos planos e Deus outros... Então, saibamos aproveitar o hoje, galerinha! Ser e fazer felizes, aqueles que estão ao nosso lado! O amanhã só a Deus pertence! 


Deixo registrado aqui alguns dos momentos de descontração, lá na Feira! 


Com azamigas na Hair Brasília 2015
 Da esquerda pra direita: Lary Rocha, Lili, Sr. Geraldo e Jackie!


...Vamos ao post de hoje!

Minhas unhas continuam cotocas...
Então, resolvi usar um top para dar um UP e abrilhantá-las! heheh

Então, escolhi o maravilhoso Royale da Dior...


Esse lindo foi presente super, mega, tudo, da minha linda amiga, Daiany Oliveira. 
Fiquei sem palavras quando o recebi... Que presentaço, né, meninas?!!!
Day obrigada mais uma vez, amiga. Te amo pra sempre!






O Royale da Dior, parece vermelho, mas não é... Rosado... Cereja ... 
Ele é um rosa metálico com leve shimmer dourado! É lindimais, gente!

A maison Dior, marca francesa mundialmente renomada, investiu alto na excelência dos produtos de beleza e o resultado é uma coleção de esmaltes per-fei-tos!

A linha de esmaltes Diorific é limitada e é puro glamour!

São 12 ml de elegância, sofisticação e altíssima qualidade em um vidro de design super moderno!
O acabamento e a duração são espetaculares.

Muito mais do que um esmalte: é a satisfação de ter uma peça Dior na ponta dos dedos. 

Cobre perfeitamente com uma camada... mas, usei duas e o extra brilho da impala para finalizar.

Esse esmalte é 3 free!


Para a mani usei a DRK XL Designer 1 e o Azzizah, da La Femme, para carimbar!








É isso, suas lindas!!!

Um ótimo sabadão para todas nós!
Que Deus abençoe a cada uma de vocês, com saúde, paz e muito amor!


Beijinhos,

15 comentários:

  1. Nossa, que pena, mas eu não conhecia ele.
    Achei bem legal o design do esmalte.

    Beijos,
    Elisandra e suas UNHAS

    ResponderExcluir
  2. UAU
    a cor e linda mas o vidrinho com certeza roubou a cena
    lindo demais
    um mimo da até pena de usar
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. These shades are lovely! I love CD's nail polishes

    Natalia | Lindifique

    ResponderExcluir
  4. Que luxo arrasou as unhas estar um show amei
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A cor desse esmalte é linda demais. Amei!!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  6. Ele era iluminado mesmo... você acredita que nunca tinha conversado com ele ? Ele que me adicionou no Face a uns meses atrás... a partir daí eu comecei a acompanhar a sua Time Line. Curtia muitas coisas que ele postava e ele curtia algumas minhas, mas na verdade nunca sequer conversamos.

    Mesmo assim, eu sentia uma simpatia enorme por ele... é o tipo de pessoa que traz luz a todos a sua volta. A notícia da sua passagem me chocou bastante. É triste perder uma pessoa como o Sr. Geraldo e só desejo que Deus conforte os corações dos que ficaram por aqui. Os bons sempre se vão mais cedo.

    Beijo Lili.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  7. Reflexão sobre medos
    Chegou a hora, você se na frente de seu principal obstaculo, que a vida lhe trouxe, não que tenha outros outros, mais devido esse pegar seu ponto fraco, sem dúvida esse é mais complexo e a vitoria só vira com Deus. CONTINUE LENDO NO BLOG:http://pensamentospositivos2015.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que vidrinho fofo gente !
    Uma ótima semana e fique com deus!
    Viu moça tem post novo lá no blog se der da uma passada!!
    Blog: www.politicamenteincorreta.com
    Instagram:@blogpoliticamenteincorreta
    Fanpage: https://www.facebook.com/fazsuamoda

    ResponderExcluir
  9. Meus sentimentos por essa perda !
    Esse esmalte é pura elegância, fiquei doida pela embalagem, parece ser tudo incrível !
    Beijos
    www.blogoosferando.com.br

    ResponderExcluir
  10. Aí q chic!!!! Se soubesse q VC tinha esse phyno tinha pedido p trazer rsrsrsrs..... Sou louca num vidrinho desse. Ficou muito linda a Mani e ta legal já o tamanho já q também tenho a Neura de unhas cotocas kkkkkkkk...... E esse adesivo vermelho num lado da tampa vem nele?

    ResponderExcluir
  11. Aí q chic!!!! Se soubesse q VC tinha esse phyno tinha pedido p trazer rsrsrsrs..... Sou louca num vidrinho desse. Ficou muito linda a Mani e ta legal já o tamanho já q também tenho a Neura de unhas cotocas kkkkkkkk...... E esse adesivo vermelho num lado da tampa vem nele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, Day....
      Agora quando você vier me visitar, você usa!!!
      É muitoooo phyno, né, amiga?!!! Eu, também, era apaixonada por um desse... Esse foi presente da minha amiga... Eitaaaaa, tinha que ter comentado (vou retificar, heheh)
      Pois é... já estão crescendo... Ufa! Graças a Deus!
      Não tem adesivo na tampa, não... Foi a sombra da capinha do meu celular! E, não é vermelha... é rosa! heheheh!

      Obrigada pelo carinho, gatona!

      Bjinhos, no core!

      Excluir
  12. Que esmalte lindo! A carimbada nem se fala! Está perfeito!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Que triste :/

    A mani está linda! Esse vidrinho é lindo e a carimbada ficou perfeita, parece que fizeram esse esmalte para ela!
    Beijocas.

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  14. Também fiquei muito chateada com o falecimento do sr Geraldo, conhecia ele pessoalmente e ele é e sempre será uma pessoa maravilhosa. Adorei o esmalte!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.