domingo, 9 de agosto de 2015

Beijo Molhado - Flávia Alessandra + Azizah - La Femme

Bom dias meninas!!!!

Eu não sou muito fã de comprar esmalte de artista, mas uma marca que me chamou a atenção foi essa da Flávia Alessandra, fabricada pela mesma empresa da Mohda.
Eu comprei uns 4 vidrinhos para experimentar e estou gostando.
Mas o que mais gostei é que são 7 Free, na embalagem dele diz, que não contém:
Formaldeído, DBP, Tolueno, Resina de Formaldeído, Cânfora, Glutten, e animal free.

E o preço está bom, em torno de R$5,00 reais, eu vi alguns lançamentos de outras atrizes por um preço maior e sem diferencial nenhum.
Eu acho que num mercado tão saturado, não adianta colocar um nome se não se preocupam com outros fatores, como por exemplo ser Free.
Eu sei que esmalte está na moda, mas não vamos avacalhar com os preços, não é?

Agora falando do lindinho do Beijo Molhado tem uma cor bem diferente, pelo menos eu não tinha nada na minha caixinha para comparar.
A minha definição de cor é um verde acinzentado, entristecido com o shimmer dourado, dependendo da iluminação ele me passava a sensação de ser cinza.
A cor é muito elegante e com duas camadas fechou e o shimmer dele é um pouco evidente, acaba aparecendo dependendo da iluminação.
Vamos as fotinhos!!!!


Este esmalte é 7 Free












Não podia deixar de fazer uma graça na mani.
Usei no Anelar o Azizah da La Femme, um dourado mais discreto que considero um dos mais bonitos que tenho.
Passei duas camadas, ele não marcou com o pincel, até achei muito bom.
E a unica coisa chata nele é que ele não é Free.











Para finalizar resolvi carimbar com o placa DRK-B4, achei que a estampa combinou com a mani, e ficou bem delicado.
Usei o Azizah da La Femme para carimbar que pertence a linha Camada Única, ele é ótimo para essa finalidade também.
Meninas espero que tenham gostado do post!!!
E até o Próximo Domingo!!!!
beijossss


25 comentários:

  1. Fico linda sua mani amiga
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito linda a mani...bjs

    ResponderExcluir
  3. Que linda que ficaram suas unhas, esse dourado deixou ela ainda mais bonita!
    Como sempre arrasando :)

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Daiana, esse dourado é muito bonito !!!!
      beijosss

      Excluir
  4. Ficou linda a combinação,a coleção de esmaltes da Flavia alessandra está com cores lindas,eu amei essa!

    Beijos :*


    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou gostando dos esmaltes da Flávia Alessandra, tem cores lindas mesmo!!!
      beijosss

      Excluir
  5. Ficou muito chique, adorei a combinação de cores. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindas unhas trabalhadas, mas este verdinho está lindo.
    Ótima semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse verdinho é uma graça mesmo Margareth!!!!
      ótima semana pra ti também:)
      beijossss

      Excluir
  7. Linda a cor dele! E essa carimbada dourada está fofa!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Ficou super linda a mani! Esse Azizah é perfeito para carimbar!!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo para carimbar Keila, já testei várias vezes !!!!
      beijosss

      Excluir
  9. Eu achei a cor desse esmalte bem bonitinha flor, gostei.
    Amei a combinação que você (:

    | Aquarela do Esmalte |

    ResponderExcluir
  10. Oie, unhas lindas, como sempre arrasou na cor e na combinação, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Greice, que bom que gostou :)
      beijossss

      Excluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.