sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Milky Ways - Lime Crime

Olá meus amores, como estão vocês?????
Um belo dia de Sexta para vocês!!!!
Hoje eu trago para vocês uma Nail Art inspirada em fotos que vi pela rede e resolvi recriar usando meus lindos esmaltinhos da Lime Crime.
O que me inspirou mais, foi que nossa querida Paty Domingues me presenteou com o lindo Milk Ways (aquele off white mais amado de todos! Rs) que eu ainda não havia conseguido comprar. 
Usei ele como base para criar esse efeito:
Usei duas mãos para fechar a base do Milk Ways.
Fiz com um pincel de Nail art as listas usando:
Parfait Day
Once In A Blue Mousse
Peaches Cream
Crema de Limón
Como disse a Paty, ficou parecendo um doce! Rs
Usei o TC da Impala par as cores secarem rápido para eu poder ousar mais um pouquinho. A idéia não era fazer um pirulito (kkkkkkkk) mas era de usar essas cores lindas que eu amo.
Fiz uma Nail art usando minha caneta da Sally Hansen:
Essa caneta é muito versátil, para quem gosta de ousar como eu, pois você cria o que você gosta e desenha com facilidade em cima do esmalte. Lembrando que precisa estar bem seco para conseguir desenhar com essa caneta.
Precisa esperar um tempinho para passar o TC para o desenho da caneta não soltar e deixar o brilho da mani bem uniforme.
Resultado da mani "doce" como disse a Paty, foi bolinhas e mais bolinhas nas partes coloridas. Pena que minhas unhas ainda não estão grandes como eu gosto, mas consegui um resultado aceitável.
Espero que vocês tenham gostado da minha ousadia colorida de hoje!
Temos que sempre ousar, a vida precisa de cores! Rs
Tenham um ótimo fim de semana, paz, luz e harmonia!
Beijos e semana que vem estaremos aqui novamente! 


14 comentários:

  1. Simples e linda amei.
    Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Que fofa bem colorida amei
    Bjs
    http://divamodaefotografia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu amei essas listrinhas em tons candy! <3 Gente, eu só pensei em pirulitos!! Lindo, lindo, lindo! Vou tentar imitar! <3
    Luci
    Liga dos Esmaltes

    ResponderExcluir
  4. Bem coloridinha assim é legal.
    Gostei..cut cut que ficou. rs


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  5. Que fofura lindona!!
    Realmente ficou parecendo doce rsrsrs

    Beziquinhos docess..
    Tricotando a Vida | Fanpage Blog | Instagram

    ResponderExcluir
  6. Unhas maravilhosa amei, bom final de semana
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adoro unhas coloridas, gostei bastante de sua criação kkk, ficou bem diferente. Essas canetinhas são um máximo hein.
    Beijos
    www.blogoosferando.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei essa mani! Parecem aquelas balas coloridas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Ah que amor é esse vidrinho da Lime Crime <3
    Eu amei a mani, mas ainda sem as pintinhas pretas, parecem marshmallows !!!
    Beijocas.
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.