sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Holográfico e despojado

Amigas, como estão???????
Mais uma sexta-feira cheia de luz, amor e muita alegria para vocês! Se as coisas não estiverem bem, respire fundo, tudo passa.
E para abrilhantar a sexta de vocês, venho hoje com uma mani de holograficos. Detalhe: fiz tudo a mão livre:
Eu explico: usei essa coleção maravilhosa da Color Club, sendo que de base o lindo prateado Harp no It. Não usei aquabase (para quem não conhece, a base que usamos para o holográfico não arrastar), porque essa coleção comigo não arrasta.
Depois fiz pinceladas (com o próprio pincel do esmalte) aleatoriamente, mas usando uma coordenada de cores para ficar harmônico no final.
Usei o Eternal Beauty (roxinho), o Over The Moon (azul perfeitooooooo!), o Halo Graphic (rosinha fofo) e o Kismet (verde/dourado, que faleceu nessa mani! Isso, quebrei meu lindo da minha coleção! Ando numa zica danaaaaaaada!) kkkkkkkk
Mas, minha intenção não era deixar a mani assim, gosto muito, acho bem harmonioso, mas eu queria mesmo era um fundo de tela para carimbar.
Usei aqui a placa de carimbos da DRK Themes Enlaced e o esmalte para carimbos Preto da La Femme. Uma teia de aranha estilosa! Rs
Usei o TC da Impala para fixar a carimbada.
Aqui bem de perto para finalizar essa mani de hoje.
Espero que vocês tenham gostado e tentem fazer esse estilazado! Se joguem!!!!
Beijos mil, e sexta que vem espero vocês aqui!
Ótimo final de semana!!!!



8 comentários:

  1. Gostei demais.
    Coloridamente holográficamente..amei as unhas.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  2. Que graça de mani! Achei bem bacana!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Amei isso Rose !

    Preciso ter esses insights quando vou carimbar, mas criatividade não é meu forte kkkk.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  4. Noooossa, ficou lindaão a nail hein, adorei demais!! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  5. A combinação com holos ficou uma graça! Adoro essa coleção!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Que demais! Amei a combinação.. e a carimbada também!
    Beijos ♥
    coisasloucasdeumamenina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.