segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Misturinha by Josy

Bom dia, meninas, tudo bem? Aqui mês de Agosto e Setembro é uó, pois final de agosto começo preparações para aniversário do meu filho no início de Setembro e no final desse mês eu viajo quase que sempre para visitar meu avôzinho que já conta com  101 anos.
Enfim, pra variar eu ando numa correria sem fim. Esse é o último aniversário com festa que irei fazer pro filhote, pois já vai fazer sete aninhos....e sempre fazemos festa. Só que cansa, né? Resolvi fazer com o tema do Angry birds. Fizemos bolo falso, fiz o convite e a mãe fez em biscuit os personagens do angry birds....ficou igualzinho. Eu fiz os convites, fiz as lembrancinhas e os enfeites de parede...o pior ainda vem por aí, que é fazer e enrolar docinhos, rsrs.
Então eu acabei trazendo uma mani que fiz há uma semana, pois essa que passou eu nem base passei...mexendo com biscuit,imagina a lindeza delas, né? Até pintei no domingo para postar, mas a unha do dedo médio quebrou e quebrou torta...está feia e então apelei para a penúltima mani...rs
Fiz uma misturinha rosa porque deu lombriga de usar um rosa holo bem holo...só que não ficou nem perto de como eu queria..vou mostrar porque não tenho fotos melhores......rs..me perdoem por isso.
Ignorem as cutículas e mãos ressecada, pois mexer com artes faz isso...a gente fica com uma lixa ao invés de mão...e olha que uso uma tonelada de creme...





Hoje são poucas fotos,  pois eu nem tive tempo de carimbar e já estraguei a mani com cola....hahahaha, gente, eu sou um desastre....sempre me mancho, sempre estrago a mani quando vou mexer com artesanato...
Beijos e até segunda que vem!!


32 comentários:

  1. Bonita cor *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas

    ResponderExcluir
  2. Essa cor é muito poderosa, amei.
    Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Eu adoro um rosa...então sou suspeita, né ? rs
      beijo

      Excluir
  4. Hello from Spain: I really like the nailpolish. It is very cool. Keep in touch

    ResponderExcluir
  5. Que misturinha fofa! Boa sorte na correria! o/

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Não dá pra ignorar não.rs
    A cor dele ficou bem linda mesmo, holos sempre são lindos!!
    E nossa 101 anos!!!! Que lindo isso...
    Festas são mesmo desgastantes..é bem essa a palavra, todo mundo se diverte, menos as mães que fazem.

    Bjim ... boa semana \o/
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  7. maravilhosa essa misturinha holo, adorei!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Menina, prepare tudo e depois volte a esmaltar! Cuide bem das cutículas e boa sorte na festinha do filhote!
    Luci
    Liga dos Esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode deixar que vou cuidar, sim....obrigada, Luci.
      beijocas

      Excluir
  9. Que misturinha mais linda!! O segundo semestre é sempre mais corrido, pq será não é?

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Keila...a gente corre tanto no segundo semestre que não sei onde vou parar com tanta correria...ahahah
      obrigada pela visita...
      beijo

      Excluir
  10. Nossa, nem me fale em cutículas... me meti a fazer milhares de Tsurus de Origami e as minhas estão em frangalhos de tanto mexer com papel... mesmo hidratando também.

    Essa misturinha é linda demais ! :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. afff....passei essa fase de tsurus....fiz tantos já na minha vida....origami não é pra mim, não!! kkk
      beijos, Anna.

      Excluir
  11. Ameeei a misturinha, ficou ótima.
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  12. Posso querer?
    lindo demais gente
    Beijos
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe, claro que pode...rsrsr....aguarde que tem muito mais...rsrs.
      beijos

      Excluir
  13. Hermoso color!

    http://modernastrega.blogspot.com.ar/

    ResponderExcluir
  14. Achei essa cor linda!
    Que a festa seja maravilhosa, Josy!

    ResponderExcluir
  15. Linda essa cor! ♥

    Amo essas cores, um deslumbre!

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.