quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Sand Roxo Reluzente - Star Vie

Olá gatonas!
Como de praxe vim mostrar a mani da semana e dividir com vocês o que achei do esmaltinho...
Bem,o escolhido de hoje fez a cabeça de muitas viciadas,eu só vim usar o meu agora.
Quando lançaram os Sands da Star Vie lembro que fiquei maluca e pedi para uma amiga de São Paulo para comprar para mim na Beauty Fair,e só recebi eles há pouco tempo.
Hoje resolvi usar o Sand Roxo Reluzente..
A expectativa para usar ele foi grande e a decepção maior ainda quando comecei a esmaltar...
Logo de cara percebi que a textura dele não era arenosa como a maioria dos esmaltes sands que conhecemos,que cobrem logo na primeira camada.
Ele está mais para glitter forte do que para sand...
É uma mistura de glitter prata,roxo e hexagonal bem pequenininho em tom roxo uva.Tudo isso em base roxo jelly.
A quantidade de camadas deixou a desejar também...
Sei que não é fácil dar cobertura usando glitter,mas usar quatro camadas e ver a pontinha das unhas  ainda falhadas,foi demais pra mim...kkkkkkkkkkkk
O resultado final fica bonito,mas deu trabalho,o que provavelmente fará eu não repetir ele...
Foram 4 camadas e no anelar usei uma Tatuagem floral roxa para combinar.
( Máah Adesivos )
A secagem foi rápida,se comparada com a quantidade de camadas.

NÃO É 3FREE!





 

Quem já usou esse esmalte?
O que acharam?
Beijos! Até semana que vem!!!





9 comentários:

  1. A combinação ficou linda Maah!
    É tão ruim quando nos decepcionamos com um esmalte que há tanto desejamos, né?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo!!!
    Eu tenho o rosa dessa coleção, mas nao gostei, o esmalte nao cobre e ficou com o aspecto ruim quando passei.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  3. Suas unhas ficaram uma graça. Adorei!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  4. Oie, como sempre arrasou nas unhas, maravilhosas, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  5. Será que é o seu esmalte?? Eu usei o meu com duas camadinhas....que estranho...eu super amei os sands da star vie, tanto que comprei quase todos, com exceçao do rosa e do branco, que dizem que não cobre mesmo....da próxima se usar, use com uma cor parecida por baixo...rss. eu fiz uns sands que ficaram ralos...ai pra não remendar nada, acabei por usar um esmalte cremoso embaixo e o resultado ficou divo....testa pra ver!!
    beijo

    ResponderExcluir
  6. Que linda que ficou.
    Fiz uma unha parecida esses dias.

    Beijos,
    Elisandra e suas UNHAS

    ResponderExcluir
  7. A cor é linda, mas é triste quando nos vendem um produto com propaganda enganosa. São tantas as empresas nacionais que estão vendendo glitter forte como liquid sand que até desanima.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.