quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Angra do Reias - Top Beauty + Valiosa - La Femme

Olá meninas tudo bem???!!!

Nessa mani eu estava em dúvida em qual esmalte usar, fiquei entre um azul e um verde holográfico quando fiz o teste na unha me apaixonei  ele tem uma holografia discreta que só ao vivo mostra tanta beleza,tentei ao máximo tirar a foto nítida para mostrar..
Por baixo dele eu usei um verde cremoso lindo bem pigmentado da Top Beauty Angra dos Reis passei uma camada.

Esse esmalte naõ é Free

Esse lindo que estou falando que passei por cima é o esmalte da La Femme holográfico Valiosa passei duas camadas e a secagem foi tranquila...

Esse esmalte é 3 Free










Uma estampa que eu sou apaixonada é borboletas e acabei escolhendo a placa da BBF 19 que eu ainda não tinha usado .
A qualidade da placa eu achei rasa, tentei várias vezes carimbar para ter o efeito satisfatório..
No final gostei muito do resultado...










Meninas espero que vocês tenham gostado uma ótima quinta feira...
Beijos...








20 comentários:

  1. A cor e linda e sua unha ficou bonita
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  2. Que linda essa mani! O Valiosa é lindo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. A cor é linda e suas unhas ficaram maravilhosas. Adorei!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  4. Ficou tão mais lindinho..amo esses da La Femme.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou amando também os esmaltes da la Femme um mais lindo que o outro. ..bjs

      Excluir
  5. Ameeei a combinação! Ficou linda <3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  6. Consegui esse holo da La Femme estes dias, estou doida para usa-lo!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai amar Bárbara esse holográfico é lindo. ..Bjs

      Excluir
  7. Que lindoo!! Nunca achei esses holos para comprar!! :(

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz um tempo que comprei no site da tons e cores hoje está difícil acha-lo...bjs

      Excluir
  8. Linda cor adorei simples elegante.

    www.studiocriativoarteemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu também gostei muito mesmo do resultado. O combo ficou lindo e tudo ficou demais!

    Bj =D
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antônia lindo né uma esmaltacao simples e bonita. ..Bjs

      Excluir
  10. Que cor e decoração meiga *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.