sábado, 22 de agosto de 2015

Scary Metalizado - Monster High + Magical Sand - Penélope luz

Bom dia meninas!!!!
Tudo bem com vcs!!
A Liliana teve problemas com o pc dela, mas semana que vem programação normal :)
O que trago para vcs hoje é um esmalte que ganhei em um kit da minha irmã da Monster High.
O Scary Metalizado é um roxo metálico lindo, super pigmentado que fecha apenas com uma camada.
Vamos as fotinhos!!!

Este esmalte não é 3 Free







A minha primeira ideia inicial era de carimbar, mas lembrei que tinha comprado o Magic Sand da Penélope Luz e ainda não tinha usado.
Eu apliquei o Magic Sand com a esponjinha de maquiagem, para dar um efeito melhor porque ele está bem ralinho, no final das contas amei a minha cobertura sand :)


Este esmalte é 3 Free













 No sol brilha muito, acho que deu uma repaginada legal para o esmalte de baixo.
A minha vontade agora é testar com outras cores.
Meninas tenham um ótimo Sábado.
E até amanhã !!!!
beijosssss

22 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada Fran!!!
      Tambem gostei, achei que ficou diferente.
      Beijossss

      Excluir
  2. Genteeee, preciiiso dessa cobertura aí Pati ! :)

    Ficou lindo !

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc acredita Ana, que não dei muita bola pra essa cobertura quando comprei.
      Agora quero fazer um monte de combinações com ela.
      Beijossss

      Excluir
  3. Que perfeição de unha, ficou linda
    amei a cor do esmalte e o detalhe
    http://www.esmaltecia.com/

    ResponderExcluir
  4. Uow!!!
    Quero/preciso de um desse..que maravilha!
    Ficou muito lindo.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  5. Mais uma vez, você me salvando Pati.
    Meus esmaltinhos dessa coleção estão num estado crítico... Depois vou mostrar no Blog! ...Terrível!
    Uma graça sua mani de hoje!
    Arrasooooou!
    Bjinhos, amoreeeeee!

    Liliana Bessa
    Instagram: @lilianabessa
    Face: facebook.com/viciadinhaemnailart
    Flickr: Liliana Bessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inagina Lili, sempre que precisar é só da um toque :)
      Então Lili, os meus estao aguados mas como nao me dou por vencida, acabo usando eles com a buchinha de maquiagem que ajuda a sugar um pouco da base deixando apenas a areinha.
      Até agora deu certo, e está dando para usar.
      Qualquer coisa entra em contato com a Lu, porque ela estava trocando esses esmaltes que estavam com problemas.
      Que bom que gostou da mani:)
      Beijosssss

      Excluir
  6. Amei, arrasou nas combinações de esmalte.

    Beijos,
    Elisandra e suas UNHAS

    ResponderExcluir
  7. Passei pra ver as novidades e te desejar um ótimo domingo :)
    Amei a combinação, ficou simplesmente perfeita!

    beijinhos ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Nequeren!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  9. Obrigada Raissa!!!
    Um otimo domingo pra ti também:)
    Beijosss

    ResponderExcluir
  10. Cor muito bonita!
    Adorei!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus que perfeito que ficou!!! Amei demais e precisarei testar isso aí!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  12. Testa sim Keila!!!
    Da super certo com a buchinha e seca rápido!!!
    Beijossss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.