sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Unhas curtas: charme com brilhos

Oieeeeeeeeeeeeee!
Como estão?????
Sexta-feira, euzinha aqui trazendo um fofo nas unhas cotocas. Quem disse que unhas curtas não são um charme?
Bom, fiz uma viagem e como sempre, todas as unhas quebraram. Mesmo com cuidado e muito creme, não teve jeito, quebraram mesmo. Mas, elas crescem e mesmo assim devemos esmaltar sempre.
Hoje o escolhido da vez foi um achado na banca da Kiko! Juro, era saldo, mas eu era louca por ele : 03 Adrenaline Ocean Green - Coleção Real Glare.
Amo esta coleção de Sand's da kilo. Como era uma coleção exclusiva de final de ano, acho que o estoque que tinham foi posto nas promoções de verão da Europa. Eu nem gostei não é meninas???
Ele brilha muito, bem grosso, pincel generoso e uma textura de Sand' maravilhosa! Quem gosta de Sand's e de Kiko podem se apaixonar por essa coleção. Eu sou suspeita! Rs
Juro que imaginava ainda achar todas as cores disponíveis, mas não é bem assim na Europa. Kiko é muito barato por lá, e sempre que entra em promoção, as lojas ficam entupidas de mulheres que compram desde esmaltes até toda a coleção de maquiagem das lojas. Não fica nada! 
Ele é um tom lindo de verde-água, ao vivo brilha muito. Secou rápido, passei apenas duas mãos. Nada de Top Coat, na embalagem linda e dourada, eles indicam para não usar TC para o efeito não ser modificado.
Eu amei esse divo nas cotocas, mesmo porque, sem tempo e com as unhas arrasadas, um Sand sempre cai bem, não é meninas?????
Certa de que vocês terão um fim de semana cheio de alegrias e alto astral, eu me despeço de vocês com um mega beijo e até semana que vem!!!!!


15 comentários:

  1. Ai que cor e essa amei esse esmalte
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais, eu amo esmalte sand e esse azul achei lindíssimo. Ótimo final de semana!!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  3. Esse sand é lindo demais! *_____*
    As minhas estão cotocas também. De vez em quando, adoro usá-las deste tamanho. =)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Rosemary!!!
    Esses dias eu comprei meu primeiro Kiko, nao vejo a hora de estreiar!!!!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  5. Que pena que quebraram, odeio quando isso acontece comigo.
    O esmalte ficou muito bom em você, eu adorei a cor.

    Beijos,
    Elisandra e suas UNHAS

    ResponderExcluir
  6. Oie, unhas maravilhosas, amei a cor, perfeita, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  7. amo esmalte glitterinado assim! achei esse azul mt lindo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Nossa que cor linda!!
    Amei a esmaltada.
    Beijos
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que lindas unhas amei a cor
    venha participa do sorteio 03 anos do blog.
    Canal: https://youtu.be/EgeQXJjUpSQ
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Muito lindinho..começando pelo vidrinho. Sou encantada por vidros.rs
    A cor também me agrada muito e te entendo com isso de unhas curtas. Tem que esmaltar, curtas ou não.
    Estão lindinhas.


    Bjim ... bom final de semana.

    blog Usei
    Hoje

    ResponderExcluir
  11. Nossa, que esmalte lindo hein? Amei! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  12. Esse esmalte é divo demais ! As cotocas ficaram lindas demais com ele :)

    Beijo lindona !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  13. Mesmo curtinhas estão lindas!
    Amei esse sand!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Ai que lindo que ficou nessas unhas curtinhas!
    Amo a cor e dei sorte de ter conseguido esse é mais dois irmãos dele!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.