domingo, 23 de agosto de 2015

Godsend - PL + Lucky Fairy - PL

Bom dia meninas!!!
Tudo bem com vocês?!!
Sabe aqueles esmaltes que nascem um para o outro?!
Hoje trago uma combinação assim :)
Eu como sempre estou atrasada com a minha fila imensa, comprei esse esmalte para o natal, e estou usando agora, no meio do ano.
Estou falando do Godsend da coleção de Natal da Penélope Luz, se tem um esmalte verde maravilhoso é esse, ele sem dúvida é o meu preferido.
Fiquei apaixonada pela holografia dele discreta, ele lembra bastante o Saint George da A-England, que desejei bastante e até hoje não comprei.
O Godsend é super pigmentado com uma camada ele fecha a cor, mas como sempre preferi passar duas para dar melhor acabamento.
E ele é ótimo para carimbar, já fiz o teste e amei.
Vamos as fotinhos!!!!

Este esmalte é 3 Free









Depois de uns dois dias de uso resolvi dar um up no Godsend, e escolhi o Lucky Fairy da Penélope Luz um esmalte lindo que possui a base verde bem clarinha com glitters nas cores preto e verde de vários tamanhos. 
Minha mão parecia um pisca pisca de tão lindo que ficou. 
Passei duas camadas do Lucky Fairy, porque eu queria bem carregado e com bastante brilho. 
Finalizei com um extra brilho. 
Este esmalte é 3 Free








  

Meninas espero que tenham gostado da combinação!!! 
E até o próximo Domingo !!! 
Beijossss

26 comentários:

  1. tem sempre tantos lindinhos novos a sair que é impossível controlar a fila :)
    adorei esses PLs sao bem lindos!!
    beijinhos
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Uau que gracinha,ficou linda sua esmaltação amei
    Bjs
    http://divamodaefotografia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Mas que combinação linda adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sofia, que bom que gostou fico feliz:)
      Beijossss

      Excluir
  4. Pati, acredite... você nunca será mais atrasada do que eu ! Hhehehehe.

    Essa combinação é diva mesmo.. eu babei aqui :)

    Beijo !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei como é isso Ana, a fila sempre esta crescendo.
      E atrasados sao os que mais tenho:)
      Beijosss

      Excluir
  5. A combinação ficou perfeita <3 AMEI
    Bjs
    estilosgirls.blogspot.com
    tem post novo <3

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo com o Godsend, mas sem dúvidas o Lucky Fairy deixou ainda melhor! Apaixonei pela combinação!

    Beijinhos,
    www.julietaemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lillian, parece que Lucky Fairy deu mais vida a cor de baixo.
      Beijosss

      Excluir
  7. Linda combinação *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas

    ResponderExcluir
  8. Pati, linda combinação ! Eu amo o Lucky Fairy.
    Beijocas.
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mariana!!!
      Também adoro ele, só falta agora usa-lo com preto:)
      Beijosss

      Excluir
  9. Os PL's são perfeitos e junção desses dois lindos ficou maravilhosa!!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro os PL's Keila, um mais lindo que o outro.
      Sempre fico em dúvida de qual escolher para usar:)
      Beijosss

      Excluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.