domingo, 16 de agosto de 2015

Skull & Glossbones - O.P.I + Carimbada Preenchida

Bom dia meninas!!!!
Hoje trago um esmalte que desejei muito e demorei para comprar.
Esse esmalte não ficou uma semana encalhado, aliás já usei ele duas vezes, é muito amor por um vidrinho.
O lindinho é o Skull & Glossbones da O.P.I, um greige lindo que faz parte da coleção Pirates of Caribbean, que já é bem antiguinha.
Acho essa cor bem elegante e para ser sincera sempre recorro a esses tons quando estou na dúvida de usar algum esmalte.
Passei duas camadas e a secagem foi ótima.

Este esmalte é 3 Free
















Para fazer a mani preenchida escolhi uma estampa de flores da placa da Konad m 101, carimbei várias borrachinhas e deixei secar. 
Depois de seco usei os esmaltes da PL, da coleção Poison para pintar com as seguintes cores. 
Opium, Hortense, Deserte Rose e Datura.
Depois passei uma camada de Tc na unha e ao tocar vi que estava bom para passar a carimbada e finalizei com o Tc por cima. 
Gostei do resultado achei que ficou bem charmosa. 






  

E vocês já tentaram fazer esse tipo de mani ?! 
Eu já fiz algumas vezes e adoro o resultado final, acho que fica bem alegre :) 
Bom meninas espero que tenham gostado e até o próximo Domingo. 
Fiquem com Deus e uma ótima semana para todas!!!! 
beijosssss




24 comentários:

  1. Ahhh esse esmalte da OPI é mue sonho de consumo !

    Amei a carimbada preenchida por cima dele :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também era meu sonho de consumo, fiquei um bom tempo desejando ele.
      É um esmalte que vale a pena ter na caixinha, dá para fazer um monte de combinações com ele, recomendo viu!!!
      beijossss

      Excluir
  2. Que linda... Adorei
    estilosgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que show essas unhas, ficou muito meiga e linda, beijos

    www.angelimcosmeticos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo demais!
    Mas deu um trabalhão né?
    beijo
    www.tatices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tamara!!!
      Tem coisas que valem a pena pelo trabalho, o resultado ficou muito lindo e com certeza faria novamente :)
      beijossss

      Excluir
  5. Ficou linda!:)
    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que lindas arrasou
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Sou apaixonada por essa cor da OPI, acho linda! E a carimbada ficou tudo de bom, dá pra dizer que é película. Nunca tentei essa técnica, arrasou. Beijos

    Francesinha à Brasileira
    Instagram @blog_francesinhabrasileira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas apaixonadas por essa cor!!!
      Essa técnica é bem legal, no começo me atrapalhava um pouco na hora de fazer, mas agora não borro tanto na hora de passar a carimbada para esmaltação.
      beijossss

      Excluir
  8. Pati, que graça, mas não sei se eu teria paciência!!
    Beijocas.
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mariana!!!
      Se eu te contar que faço aos picadinhos a minha esmaltação, que tem hora que eu até me surpreendo com a minha lerdeza.
      Essa técnica achei suave para fazer e não demorei muito não.
      beijosssss

      Excluir
  9. A cor desse OPI é super linda, amei a carimbada preenchida e ainda quero testar esa técnica que usou!!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro essa cor Keila!!!!
      Essa técnica é bem legal, testa sim, vc vai gostar :)
      beijosss

      Excluir
  10. Adoro esse lindo pra usar com glitter! Dá uma base maravilhosa. Essa carimbada colorida está linda!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paty, vc acredita que ainda não usei esse esmalte com glitter.
      Já fiz até degradê com ele, eu tenho até um glitter que ficará lindo por cima dele, qualquer hora vou testar.
      Adoro carimbadas coloridas, acho que deixa as manis tão alegres :)
      eijossss

      Excluir
  11. Adoro flores nas unhas! Achei linda a combinação!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bárbara, é a minha estampa preferida, sou apaixonada por flores.
      Não posso ver uma plaquinha que já quero comprar.
      beijosss

      Excluir
    2. Bárbara, é a minha estampa preferida, sou apaixonada por flores.
      Não posso ver uma plaquinha que já quero comprar.
      beijosss

      Excluir
  12. Obrigada Sofia!!!!
    beijosss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.