segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Ganache - coleção nossos esmaltes - esmaltes da KK carimbado com JQ

Bom dia gurias!! Tudo bem?
Hoje trago um termo tão fofo, mas pra meu azar, o termo não funciona. Eu não liguei, pois a cor é linda demais. Usei ela nas férias e somente agora consegui mostrar a vocês. Gosto da cor por ser um marronzinho muito lindo, bem discreto para quem está com as unhas curtinhas..ehehehe.



*****ESTE ESMALTE É 5 FREE *****



Gente, a placa está suja de propósito, para ver o pedacinho que eu usei para carimbar..rs...

Confesso que deveria ter escolhido uma estampa mais definida....me deu dó...eu ia tirar o anelar e o médio e esmaltar de novo, mas não deu tempo e quando vi a mani já estava toda lascada....rsrs.. O jeito foi tirar tudo e passar outro esmalte, pois a fila deve andar....


É isso aí, meninas!! Amei esse esmalte, mesmo não funcionando o termo mais....
Beijos e uma ótima semana!!


13 comentários:

  1. Eu amei...nude mega brilhante, nem precisava carimbar.
    Combina mesmo com unhas curtinhas.


    Bjim ... boa semana!
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  2. Que nudezinho lindo! A carimbada ficou muito fofa!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ah que fofura! Mesmo não funcionando ficou uma graça!!
    A carimbada também!!!
    Beijocas.
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  4. ficou linda sua unha adorei a carimbada bjs

    ResponderExcluir
  5. que lindo! cheio de brilho e discreto ao mesmo tempo por ser clarinho, amei!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blgotofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Que pena que parou de funcionar. Mesmo assim é bem lindo na fase quente. Um nude fofo
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Que unhas maravilhosas. Amei!!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  8. Também achei fofo!
    É engraçado ver algo com brilho ser discreto. E esse realmente é!
    A escolha do carimbo também foi bem legal!

    bjOO

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Breshopping da Dany SORTEIOS
    Instagram: @breshopping_da_dany
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
  9. super minha cara *-*
    Um beijo uma otima semana e fique com deus!
    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
  10. Encantadoras arrasou na carimbada
    venha participar do 03 anos do blog.
    Tenha uma semana abençoada.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ficou super delicada sua unha, eu amei. Divou.
    Visita meu cantinho? Já estou seguindo voce amore.
    http://vivyanlourds.blogspot.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.