sábado, 15 de agosto de 2015

Sci-Fly By - China Glaze

Bom dia meninas!!!!
Tudo bem com vcs?!!!
A Liliana teve um imprevisto e não pode postar, logo logo ela está ai :)
Para o post de hoje separei um esmalte que me fez desejar a coleção Hologlam toda, o Sci-Fly By da China Glaze, ele foi o primeiro esmalte que comprei e fiquei apaixonada.
Eu me dei ele de presente de aniversário a uns dois anos atrás, não acreditei que deixei tanto tempo encalhado.
Eu costumo usar os esmaltes dessa coleção com base fosca, acho que ajuda a não arrastar, assim a esmaltação dura mais.
Precisei de duas camadas e não passei Top Coat.
A durabilidade dele foi razoável uns três dias e já começou a descascar.
O Sci-Fly By é um azul claro metalizado, com a Holografia bem discreta.
Vamos as fotinhos !!!!!


Este esmalte é 3 Free

















Deu para perceber que adorei o esmalte, tirei um monte de fotinhos dele.
Aliás adoro todos dessa coleção, são os meus xodós!!!
Já no segundo dia eu queria carimbar mas não queria que a estampa cobrisse todo o esmalte.
Então escolhi a placa da Konad m 57, estampa de rendas, carimbei apenas as pontinhas achei que  ficou uma graça !!!
Usei o esmalte Toxifree da La Femme para carimbo e finalizei com uma camada de TC.








Meninas espero que tenham gostado.
E até amanhã !!!!
beijosssss


33 comentários:

  1. Adoro essa coleção! Além de holográficos tem um cor viva, meio pigmentada. Amei a carimbada de renda nas pontas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro essa coleção Paty!!
      Sou apaixonada pela cor e ótimos para carimbar, já testei todos se não me engano apenas três foram bem fraquinhos para carimbar.
      Beijosss

      Excluir
  2. Obrigada Sofia!!!
    Sou suspeita para falar de azul, amo a cor!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Achei lindo esse esmalte,ótimo ele ser free,o tom dele é diferente né,um azul acinzentado,amei,arrasou na carimbada!

    Beijos :*


    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  4. Ele é muito lindo Lais!!!
    Adoro essa coleção e pelo que pesquisei ele sao free, algo que acho ótimo!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Lindo mesmo Pati... e o jeito que você carimbou ficou chique :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anna!!!
      Essa cor é lindona a carimbada deu um charme a mais :)
      Beijosss

      Excluir
  6. Amei a corzinha dele.
    Lindo, lindo.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa cor é linda mesmo, só dei bola depois que usei.
      Beijosss

      Excluir
  7. Que hermoso color!!

    http://modernastrega.blogspot.com.ar/

    ResponderExcluir
  8. Unhas maravilhosa amei arrasou bela carimbada
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. É lindissimo hein? Ameeei viu! :D :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Iathila!!!
      Amo esse esmalte, alias a coleção toda :)
      beijosss

      Excluir
  10. Amei esse holo, um arraso! E a carimbada ficou um charme também. Beijos

    Francesinha à Brasileira
    Instagram @blog_francesinhabrasileira

    ResponderExcluir
  11. Lindo esse esmalte, o formato
    das suas unhas estão divinos!!!

    Beijos

    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Viviane!!!
      Que bom que gostou !!!
      beijossss

      Excluir
  12. Lindo <3 Esses holográficos sempre fazem suspirar.
    A carimbada ficou ótima :D

    Beijos!
    http://glitteringgg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho Giovanna, toda vez que uso fico suspirando!!!
      beijossss

      Excluir
  13. Passei pra ver as novidades e agradecer a visitinha :)
    Amei a cor e quando vi a foto depois com a carimbada, apaixonei!

    Sempre que tiver novidade, deixe um recadinho lá no blog.
    beijinhos ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Lindo demais, adoro holográficos e eu amei a cor desse! Ficou lindo carimbado!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Keila!!!
      Também adoro holográficos, acho lindos!!!
      beijosss

      Excluir
    2. Obrigada Keila!!!
      Também adoro holográficos, acho lindos!!!
      beijosss

      Excluir
  15. Essa coleção da CG é linda demais!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito linda mesmo, Bárbara!!!
      São os meus preferidos :)
      beijosss

      Excluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.